EUA: Professora diz que alunos conservadores “podem pular da ponte”

EUA: Professora diz que alunos conservadores “podem pular da ponte”

Kristin Usilton, professora do ensino fundamental na Califórnia, disse que alunos conservadores podem pular da ponte em vídeo postado na sua conta no Twitter.

Por Redação em 29/11/2021

Kristin Usilton, professora, disse que alunos conservadores podem pular da ponte.

Kristin trabalha no colégio Bauer Speck Elementary School, localizado na Califórnia, há seis anos e fez especificamente o seguinte comentário em um vídeo que ela postou em sua conta do Twitter: “Clube conservador do colégio Paso Robles, você pode pular de uma ponte. Vou postar o que eles consideraram uma grande demonstração de apoio aos veteranos, os quais tenho certeza que ficariam absolutamente ofendidos com o que fizeram no campus da escola. E se a população LGBTQ tivesse feito isso, ou os negros ou os membros da comunidade hispânica, teríamos nos ferrado. Veja o que eles fizeram hoje. ”

Bauer Specké uma das escolas do Paso Robles Joint Unified School District (PRJUSD) que atende alunos do jardim de infância até a quinta série. O contexto é que alunos do clube conservador exibiram uma bandeira escrito “fuck Joe Biden” (“vai se foder Joe Biden”) no dia da celebração dos veteranos.

Abaixo, o vídeo onde Kristen Usilton diz que alunos conservadores “podem pular da ponte”

A resposta do PRJUS e de Kristen

Mais tarde, no mesmo dia em que fez a postagem, Usilton criou um segundo vídeo em que tentou se explicar dizendo: “Quando eu disse ‘vai pular de uma ponte’, eu quis dizer apenas ‘vá embora’, e não vou usar esse termo novamente por causa do incrível fluxo de mensagens tem sobre isso. Mas se foi isso que você enfocou naquela mensagem, você meio que é parte do problema. ”

PRJUS se manifestou e afirmou que “deixará claro a todos os funcionários que (…) as redes sociais não são apropriadas para críticas aos nossos alunos e familiares, e que devemos nos conduzir de maneira profissional” e também que “os alunos serão devidamente disciplinados de acordo com as normas do distrito.”

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: reprodução/Twitter