Marketing de relacionamento: Amakha Paris investe na estratégia

Marketing de relacionamento: Amakha Paris investe na estratégia

Amakha Paris se destaca no Brasil por inovar em um modelo de negócio acessível e multiplicável no marketing de relacionamento.

Por Redação em 06/11/2020

Um dos grandes diferenciais da Amakha Paris é seu modelo de negócio. A empresa se destaca no Brasil por inovar com um modelo de negócio acessível e multiplicável no marketing de relacionamento.

É por isso que a marca oferece um plano de negócios e produtos para que os consultores divulguem a marca e realizem as vendas.

A Amakha Paris acredita que cada pessoa possui seu potencial único.

Dessa maneira, a empresa possui um modelo de negócio que garante mais qualidade de vida a todos os consultores, fortalecendo o empreendedorismo social por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa.

Marketing de relacionamento e a estratégia do reconhecimento

Com o marketing de relacionamento, os consultores da Amakha Paris podem formar equipe e ser reconhecidos por meio de bônus, de acordo com seus resultados apresentados.

Segundo a assessoria, a empresa investe forte no reconhecimento desses consultores, com premiações, incentivos e plano de carreira.

Além disso, se compromete a oferecer produtos de qualidade e novidades constantes para manter a atratividade do negócio.

Mais de 5 mil pessoas já participaram de cruzeiros e viagens internacionais, por exemplo, proporcionadas pela Amakha Paris.

Planos de incentivos

Os planos de grandes incentivos para a rede de consultores, a velocidade de expansão do portfólio e os investimentos em infraestrutura foram os responsáveis pelo crescimento rápido da companhia e pela forte atuação em todo o País.

Hoje a Amakha Paris alcançou a marca de mais de 500 produtos no portfólio, mais de 200 funcionários, 2 mil pontos de apoio presentes em todos os Estados e mais de 1 milhão de consultores cadastrados – número alcançado em março de 2020.

A Amakha Paris vende, em média, 2 milhões de unidades de perfumes por mês, o que corresponde ao maior faturamento da empresa.

Para saber mais sobre a Amakha Paris, clique aqui.


Foto: Reprodução/Facebook