Como alavancar sua carreira em analytics e dados

Como alavancar sua carreira em analytics e dados

Alavancar a carreira é um dos temas mais desejados hoje em dia. Descubra como fazendo o download do e-book na página da wconnect.

Por Redação em 05/07/2021

Alavancar a carreira é um dos temas mais desejados hoje em dia.

Isso porque o mercado de trabalho está, declaradamente, mudando o perfil.

Até pouco tempo, o que se exigia para uma “boa” vaga era apenas um título de formação acadêmica.

Hoje em dia, o foco está voltado para o desenvolvimento pessoal e no conhecimento pessoa, da maneira mais ampla possível, principalmente na forma como o profissional poderá colaborar com o desenvolvimento da empresa.  

Mas afinal, como alavancar sua carreira?

Pensando na realidade em que estamos vivendo, e a nova visão estratégica para os negócios, principalmente no universo online, a Lavore Mio e a wconnect, lançaram o e-book “Como alavancar sua carreira em analytics e dados”.

De acordo com Mauricio Conti, co-fundador da wconnect, este e-book apresenta ums série de informações com dados e pesquisas recentes.

“O universo da ciência e do analytics. É isso o que este e-book apresenta”, pontuou Conti. Segundo ele, a proposta é fazer com que o usuário se conheça e se desenvolva ainda mais, a ponto de se destacar no mercado.

Para baixar o e-book “Como alavancar sua carreira em analytics e dados”, basta acessar a página da wconnect clicando aqui. O material é gratuito e destinado para quem deseja ser um profissional de destaque no novo mercado de trabalho.

Para saber mais, clique aqui.


Foto: divulgação/ LinkedIn.