Palestra da S&P Global Market Intelligence: como extrair valor do big data?

Palestra da S&P Global Market Intelligence: como extrair valor do big data?

Quer saber como extrair valor do big data? A S&P Global Market Intelligence está oferecendo uma palestra a respeito que pode ajudar.

Por Redação em 22/09/2021

A S&P Global Market Intelligence oferecerá palestras a respeito de como extrair valor com big data.

Hoje, os dados e análises estão no centro da quarta revolução industrial. Juntos, eles fornecem automação e inteligência artificial para impulsionar melhorias de eficiência operacional, bem como o desenvolvimento de novos produtos e modelos de negócios.

Nesta nova era dos dados, as empresas que mais ganham são aquelas que maximizam seus investimentos em análise de dados para facilitar a tomada de decisões de negócios mais rápida e criteriosa.

No entanto, as empresas estão cada vez mais considerando o tempo para obter insights não apenas em termos de processamento de dados e desempenho de consulta, mas também o tempo gasto para configurar e implantar infraestrutura analítica e pipelines, bem como a velocidade com que eles podem iterar em resposta às fontes de dados em mudança e requisitos de negócios.

Durante este evento interativo, executivos das equipes de Soluções de Gerenciamento de Dados e 451 Research discutirão:

  • A importância, o valor e a disponibilidade cada vez maiores dos dados;
  • Os maiores desafios de hoje para a utilização de dados bem-sucedida e como minimizar “dados obscuros”;
  • Melhores práticas de gerenciamento de dados e como os mercados de dados estão servindo como facilitadores para a tomada de decisões de dados;
  • Como o sourcing de dados de qualidade, utilizando soluções de dados e gerenciamento de dados eficaz pode acelerar a coleta, processamento e análise de dados para acelerar o retorno sobre o investimento em dados e análises;

Palestrantes

  • Warren Breakstone: Diretor Administrativo e Diretor de Produto Soluções de gerenciamento de dados da S&P Global Market Intelligence;
  • David Coluccio: Diretor-gerente Soluções de gerenciamento de dados S&P Global Market Intelligence;
  • Matt Aslett: Diretor de Pesquisa, Dados, IA e Análise 451 Research;

Datafy: auxílio profissional para quem extrair valor do big data

A Datafy se define como: “uma consultoria especializada em criar previsões de negócios através de estatística aplicada, ciência de dados (I.A., análise preditiva, machine learning), big data analytics, automação de processos com capacidade preditiva, além de oferecer mentoria e treinamento em ciência de dados.”

Já mencionamos aqui no altavista.news que ela auxilia empresas de diversas áreas, inclusive tendo ajudado uma empresa da área de educação a detectar padrões entre bons e maus pagadores e diminuir a taxa de inadimplência.

Para mais detalhes a respeito da palestra, clique aqui.


Foto: Pickawood.