A NTT DATA Foundation incentiva talentos que, por meio da tecnologia, do empreendedorismo e da inovação, promovam a qualidade de vida e o cuidado com o meio ambiente.
A semana do empreendedorismo, Global eAwards, acontece em Madri, e termina no dia 24 de novembro. Esta edição é híbrida, e terá participantes presenciais e virtuais.
Semanas depois de apresentar as finalistas nacionais, a Fundação NTT DATA reúne as melhores iniciativas no evento global.
FNTT DATA Foundation incentiva talentos
Na edição de 2021, cada vencedor representante de seu país de origem representa o país na final global do concurso. O prêmio no valor de 60 mil euros e a entrada para um programa exclusivo de aceleração, são diferenciais desta edição.
De acordo com a NTT DATA, o vencedor da 20ª edição do Global eAwards será anunciado em 24 de novembro, e será selecionado entre 11 empreendedores do setor de tecnologia da Europa e da América Latina, entre eles a Anestech Innovation Rising, que venceu a edição brasileira do “eAwards”.
A edição global de 2021 é dedicada aos projetos empresariais baseados em tecnologias de alto impacto. Além disso, a Fundação está à procura de inovação, projetos escaláveis e sustentáveis.
wconnect
A wconnect foi eleita uma das seis melhores startups de saúde digital do Brasil.
Leia também
Foi a solução Simples ID, que utiliza blockchain, que a startup foi selecionada como uma das mais inovadoras em saúde digital.
A solução visa a criação de uma carteira digital de saúde que facilitará a relação entre médicos e pacientes, principalmente no que se refere ao histórico do paciente.
Cerimônia de Premiação
O vencedor do Global eAwards será anunciado no dia 24 de novembro, na cerimônia de premiação, que terá como como orador o ganhador do Prêmio Nobel de Literatura, Mario Vargas Llosa. Entre os finalistas está a empresa espanhola Captoplastic, com sua tecnologia pioneira para remover microplásticos da água antes que cheguem ao mar e aos oceanos.
Para mais informações sobre como a Fundação NTT DATA incentiva talentos, clique aqui.
Foto: reprodução/ Linkedin.