Neoway Advisor: 2 ganhadores são clientes da wconnect

Neoway Advisor: 2 ganhadores são clientes da wconnect

Neoway Advisor: o famoso concurso de cases de big data para negócios premiou duas empresas clientes da wconnect (Brasanitas e Rodonaves).

Por Redação em 16/06/2021

Duas empresas ganhadoras do Neoway Advisor (concursos de cases de big data para negócios) são clientes da wconnect. As clientes, Brasanitas e Rodonaves, ficaram respectivamente em segundo e terceiro lugar. Entrevistamos Bárbara Campos, Customer Success da wconnect, para conhecer melhor a empresa.

Conheça a wconnect e as empresas ganhadoras do Neoway Advisor

Como a wconnect ajudou as empresas ganhadoras?

A nossa equipe realiza uma análise detalhada das dores e metas dos clientes, dessa forma apresentamos a solução adequada, visando atingir as metas com qualidade e segurança. Nosso time de Customer Success realiza acompanhamentos semanais, para verificar os resultados de conversão e redefinição nas estratégias, e como estamos sempre muito próximos ao cliente, a equipe acaba se unificando, o que facilita o caminho para alcançarmos os resultados desejados.

Quais serviços a wconnect prestou?

Consultoria estratégica e acompanhamento do time de CS. Fizemos um alinhamento de expectativas, definição das metas e direcionamos o uso da ferramenta. Com isso foi possível realizar um diagnóstico preciso e escolher estratégias assertivas, garantindo que nossos clientes tivessem resultados satisfatórios.

Quais são as perspectivas da wconnect para o futuro?

Temos buscado inovar em nossos projetos, tanto com estratégias e metodologias, quanto em ferramentas. Nossa meta hoje, é nos destacar com nossos cases de sucesso, para que sejamos reconhecidos como líderes em tecnologias e inteligência de negócios.

Que tipo de cliente contrata a wconnect?

Todas as empresas que necessitam de uma consultoria em inteligência de negócios e/ou crédito, que buscam caminhos diversificados e inovadores para alcançar metas, que querem se atualizar com tecnologias em seus processos. Empresas que buscam aumentar suas vendas, diminuir seus prejuízos e realização de expansão segura.


Foto: reprodução/Facebook.