Protesto do Black Lives Matter tem agressão a cristãos em igreja

Protesto do Black Lives Matter tem agressão a cristãos em igreja

Protesto Black Lives Matter (BLM), envolveu ataques aos cristãos da igreja batista Grace, na cidade de Troy (NY).

Por Redação em 22/08/2020

Protesto do Black Lives Matter foi título de notícia do Guiame, segundo o Portal Senso Incomum. Desta vez, os manifestantes do Black Lives Matter (BLM) estiveram envolvidos em ataques aos cristãos da igreja batista Grace, na cidade de Troy (NY). É isso mesmo, vândalos do BLM atacaram cristãos próximo a uma igreja em Troy, estado de Nova York, Estados Unidos.

Segundo relatado pelo site, os pastores e demais fieis da comunidade têm sido alvo de xingamentos e assédios do lado de fora da igreja. Os líderes da igreja solicitaram a escolta de mulheres e crianças para entrarem e saírem da igreja durante protesto do Black Lives Matter.

Mesmo diante das ameaças, o pastor John Koletas declarou que não pretende recuar ou ceder à pressão do grupo: “Nunca vamos pedir desculpas à multidão! Não é minha culpa pregar a mesma mensagem que pregamos há 33 anos”.

Há registro de vídeos que mostram membros do grupo Black Lives Matter tentando impedir um jovem de entrar na igreja, mesmo com o pastor tentando defendê-lo. Há também vídeos que mostram negros que frequentam a igreja sendo assediados pelos BLM: “Você deveria ter vergonha, irmã.”

“Todas as vidas importam”

Mãe de 24 anos é morta a tiros em frente ao noivo após dizer que “Todas as vidas importam” para ativistas do Black Lives Matter. De acordo com informações do Portal Senso Incomum, Jessica Doty Whitaker era enfermeira e caminhava pelo canal de Indianápolis quando um grupo de ativistas Black Lives Matter iniciou um confronto. Quando Jessica respondeu “All lives matter”, ou seja, todas as vidas importam, ela se tornou alvo e foi morta a tiros.

O assassinato aconteceu momentos após a enfermeira Jessica Whitaker, seu noivo, Jose Ramirez, e mais duas pessoas conversarem sobre os problemas dos Black Lives Matter. Um outro grupo ouviu a conversa, ficou indignados e gritou “black lives matter”. Whitaker e seus amigos responderam que todas as vidas importam (all lives matter).

Para ver a matéria na íntegra, clique aqui.


Foto: reprodução/Twitter.