Mãe é morta a tiros após dizer que “Todas as vidas importam” para BLM

Mãe é morta a tiros após dizer que “Todas as vidas importam” para BLM

Mãe de 24 anos é morta a tiros em frente após dizer que “Todas as vidas importam” para ativistas Black Lives Matter. Jessica Doty Whitaker era enfermeira.

Por Redação em 14/08/2020

Mãe de 24 anos é morta a tiros em frente ao noivo após dizer que “Todas as vidas importam” para ativistas do Black Lives Matter.

De acordo com informações do Portal Senso Incomum, Jessica Doty Whitaker era enfermeira e caminhava pelo canal de Indianápolis quando um grupo de ativistas Black Lives Matter iniciou um confronto. Quando Jessica respondeu “All lives matter”, ou seja, todas as vidas importam, ela se tornou alvo e foi morta a tiros.

O jornal local Daily Wire noticiou o caso de Jessica Doty Whitaker, a mãe de 24 anos morta a tiros após discutir com um grupo de apoiadores do Black Lives Matter na cidade de Indianápolis.

Segundo a notícia, a família da vítima informou que o assassinato ocorreu próximo ao canal de Indianápolis, por volta das 3 da manhã, quando a enfermeira Jessica Whitaker, seu noivo, Jose Ramirez, e mais duas pessoas conversavam sobre os problemas dos Black Lives Matter. Um outro grupo ouviu a conversa, ficou indignados e gritou “black lives matter”. Whitaker e seus amigos responderam que todas as vidas importam (all lives matter).

O grupo iniciou uma discussão e em seguida se separou depois de perceberem que ambos portavam armas. Minutos depois, relatou Ramirez, alguém abriu fogo de uma ponte próxima atingindo Jessica. “Ela não deveria ter perdido a vida. Ela tem um filho de 3 anos. É difícil dizer a criança que sua mãe está no céu e se quer falar com ela, precisa olhar para cima e dizer: eu te amo mamãe”, disse o noivo.

O pai de Jessica, Robert J. Doty, disse que quer apenas justiça para sua filha. Já a avó da vitima questiona: “Por que ninguém está indignado com isso? Será que o “Black Lives Matter” estava envolvido ou foram os jovens brancos que foram as vítimas?”.

Para ler na íntegra o texto que relata que mãe foi morta a tiros por falar que todas as vidas importam, clique aqui.


Foto: Greg Ortega.