Polônia expulsa Lyudmyla Kozlovska, braço direito de George Soros

Polônia expulsa Lyudmyla Kozlovska, braço direito de George Soros

Polônia expulsa braço direito de George Soros e chefe da Open Dialogue Foundation, Lyudmyla Kozlovska, que foi deportada para a Ucrânia.

Por Redação em 21/08/2020

A Polônia expulsa braço direito de George Soros, Lyudmyla Kozlovska, após negar seu pedido de residência de longa duração. A jovem foi deportada para a Ucrânia.

Lyudmyla Kozlovska é presidente da Open Dialogue Foundation, uma das centenas de organizações financiadas pelo globalista George Soros. A fundação é uma organização com base na Polônia que supostamente pediu a derrubada do governo conservador de Varsóvia, estando por trás de vários atos de desobediência civil.

De acordo com o site conservador polonês wpolityce.pl, a Open Dialogue Foundation “elaborou um plano de 16 pontos para derrubar o governo polonês” no verão passado. Além disso, a Fundação está cercada de polêmicas a respeito de suas fontes obscuras de financiamento.

A Agência de Segurança Interna emitiu o parecer em relação a “sérias dúvidas quanto ao financiamento da Open Dialogue Foundation que a Sra. Kozlovska está executando, o que pode produzir mais efeitos jurídicos”, anunciou o porta-voz da Agência de Segurança Interna, Stanisław Żaryn.

Depois de ser incluída na lista negra do Sistema de Informação Schengen (SIS), Lyudmyla Kozlovska foi detida em um aeroporto em Bruxelas em 13 de agosto e deportada para Kiev, na Ucrânia, um dia depois.

Lyudmyla Kozlovska é uma ameaça à segurança nacional e à ordem pública

A fundação já havia previsto a possibilidade de tal medida quando jornalistas de direita pró-governo, blogueiros, políticos e seus apoiadores começaram a questionar o direito de Lyudmyla Kozlovska de permanecer na Polônia. Ela seria uma ameaça à segurança nacional e à ordem pública. Tal status permite sua deportação, de acordo com a lei polonesa sobre estrangeiros.

A Open Dialogue Foundation classificou a medida como um “ato de natureza política realizado pelas autoridades polonesas a fim de interromper as atividades da organização no país e no exterior”.

A deportação ocorreu apenas dois meses após o Parlamento da Hungria aprovar uma lei apelidada de “Stop Soros”, que tornou crime para ONGs utilizar recursos financeiros com objetivo de ajudar imigrantes ilegais a se estabelecer no país. ONGs que estimulam a imigração ilegal na Europa agora são consideradas organizações criminosas no país.

Quem é George Soros?

Soros é um bilionário que começou a fazer fortuna entregando judeus para os nazistas, sendo ele mesmo de família judia. Hoje, apoia a chamada “Nova Ordem Mundial”, modelo político e econômico baseado em um único governo global.

Para ver a matéria completa, acesse o site Terça Livre.


Foto: Tarciso Morais/Renova Mídia.