Mulher atira em assassino e evita novo massacre nos Estados Unidos

Mulher atira em assassino e evita novo massacre nos Estados Unidos

Dennis Butler começou a atirar contra pessoas em uma festa de formatura, mas foi morto antes e fazer vítimas.

Por Redação em 05/06/2022

Uma mulher evitou um novo massacre nos Estados Unidos ao atirar em um assassino.

Dennis Butler, 37 anos, foi morto na quarta-feira à noite depois de sacar o fuzil e começar a atirar contra pessoas que compareceram a uma festa de formatura na cidade de Charleston, disse a polícia em um comunicado.

A mulher, que estava participando da festa, sacou uma pistola e atirou, matando Butler, diz a declaração. Ela realmente evitou um novo massacre nos Estados Unidos. Ninguém na festa foi ferido.

“Em vez de fugir da ameaça, ela resolver agir e salvou várias vidas ontem à noite”, disse o chefe dos detetives Tony Hazelett aos noticiários na quinta-feira (01/06/2022).

Butler estava no complexo de apartamentos no início da noite em um veículo e tinha sido avisado para diminuir a velocidade porque as crianças estavam brincando, disse a polícia. Eles disseram que ele saiu, mas voltou mais tarde, estacionou em frente ao complexo e começou a atirar.

Depois de atirar fatalmente em Butler, a mulher esperou junto com várias testemunhas a chegada da polícia, e todas cooperaram com a investigação, disseram as autoridades.

Hazelett disse que nenhuma acusação seria apresentada contra a mulher.

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: Zhang H