Melhores práticas de compliance são discutidas em evento

Melhores práticas de compliance são discutidas em evento

No próximo dia 31/08 (2021), às 18h, especialistas renomados no cenário brasileiro discutirão as melhores práticas de compliance no Brasil.

Por Redação em 30/08/2021

No próximo dia 31/08 (2021), às 18h, especialistas renomados no cenário brasileiro discutirão as melhores práticas de Compliance no Brasil.

Como gerar valor à sua empresa colocando em prática os princípios do Compliance.

Entre os palestrantes estão: Edgard Cornacchione, Fernando Murcia e Eric Menezes.

Conheça os especialistas que discutirão as melhores práticas de compliance no Brasil

Edgard Cornacchione é o presidente da Fipecafi e professor da FEA-USP. Fernando Murcia, professor da Fipecafi e FEA-USP. Os dois debaterão as melhores práticas para se implementar o Compliance.

Já Eric Menezes apresentará os casos de sucesso da MadeiraMadeira, Sanofi, Qualicorp e Petros.

Dinâmica

A grande sacada do evento é abordar as formas possíveis de diminuir os riscos para o seu negócio, implantando o compliance.

De acordo com os organizados, tudo é uma questão de análise e implantação de novos processos e novos controles!

“Nos primeiros 20 minutos falarão o presidente da Fipecafi e professor da FEA-USP, Edgard Cornacchione, e o professor da Fipecafi e FEA-USP, Fernando Murcia, debatendo as melhores práticas para se implementar o Compliance. Na sequencia teremos mais 20 minutos para a apresentação de um caso de sucesso”.

Ao final, o grupo fará um bate papo de novos 20 minutos dedicados a troca de experiências na área.

Entre os organizadores do evento estão: wconnect, Fipecafi e Neoway.

Participe! O evento será on-line e gratuito.

Programe-se

Dia 31/08/2021 às 18h. Para acessar é preciso fazer login na plataforma Sympla e seguir as orientações do site.

Para se inscrever no evento, clique aqui.

Sobre a Fipecafi

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, vinculada ao Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (EAC-FEA-USP). Foi criada em 1974 para dar apoio institucional ao EAC, com atividades de extensão conduzidas junto à USP. Dedica-se a fomentar, desenvolver e promover pesquisas em Contabilidade, Gestão de Negócios e Controladoria, Finanças, Ciências Atuariais, Gestão Pública, Tributos, Governança Corporativa e áreas correlatas. Em seus 47 anos de atuação, a instituição se tornou referência de mercado na produção e difusão de conhecimento e pareceres técnicos, além de contabilizar inúmeros projetos de consultoria e assessoria para governos, empresas públicas e privadas.

Sobre a wconnect

A wconnect é a líder nacional no uso de big data para a inteligência de negócios. Usa tecnologias disruptivas, como data marketplace, machine learning e blockchain, para gerar valor para as empresas. A wconnect já gerou mais de R$ 38 bilhões em crescimento de vendas os seus clientes, que reconhecem o trabalho de excelência com NPS 92 em pesquisa realizada em junho de 2021.


Foto: divulgação.