Soros financia Greta Thunberg?

Soros financia Greta Thunberg?

Será que George Soros financia Greta Thunberg? Não há comprovação disso. Mas ele com certeza está no círculo social de Greta.

Por Redação em 26/12/2020

Não, até onde se sabe, o globalista Soros não financia Greta Thunberg.

Entretanto, atrás de toda criança há a figura oculta de um cachorro, e atrás de uma jovem sueca de 16 anos gritando que roubaram sua juventude havia a figura oculta de Luisa-Marie Neubauer.

Luisa e a ONE Campaign

Luisa é uma mulher alemã de 24 anos e é membro da “ONE Campaign”, uma organização globalista internacional de lobby e campanhas administrada por Bono, Bill Gates e George Soros. Mais especificamente, ela é a “Embaixadora da Juventude” da ONE.

Outra ligação entre Soros e a ONE é que no Board Directors (Diretoria) da One Foundation está Morton H. Halperin, membro da Open Society e funcionário direto do globalista “filantropo”.

Mas afinal, quem financia Greta?

Luisa e Greta são amigas, isso já foi admitido por Luisa. Não há, entretanto, ligação direta entre Greta e a One.

O que inquita algumas pessoas é a pergunta: quem está financiando ou auxiliando Greta? Quem são os responsáveis por cuidar de sua agenda, de suas redes sociais e etc.?

O questionamento é razoável, afinal, ninguém sabe exatamente quem está auxiliando Greta. Normalmente pessoas famosas, mesmo adultas, tem uma equipe por trás auxiliando com edições de fotos, preparação de posts, treinamentos para entrevistas, gestão de agenda e etc.

O que podemos afirmar é: se Greta está fazendo absolutamente tudo sozinha, ela merece um prémio por gestão de imagem pessoal, gestão de tempo e preparação para discursos públicos.

Reportagem com base no site Conexão Política.


Foto: reprodução/Instagram.