“Funcionária de Biden” é presa por fraude eleitoral no Texas

“Funcionária de Biden” é presa por fraude eleitoral no Texas

O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, anunciou a prisão de Rachel Rodriguez, funcinária de Biden, por fraude eleitoral generalizada.

Por Redação em 19/01/2021

O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, anunciou a prisão de Rachel Rodriguez por fraude eleitoral no Texas.

Em suma, ela terá que responder por fraude eleitoral no Texas, votação ilegal, assistência ilegal para pessoas que votaram pelo correio e posse ilegal de uma cédula oficial.

Obviamente, cada uma dessas acusações constitui um crime, segundo o Código Eleitoral do Texas.

Rodrigues foi filmada enquanto se infiltrava na coleta de votos antes da eleição de 2020. O Projeto Veritas fez a filmagem.

“A Divisão de Fraudes Eleitorais do Gabinete do Procurador-Geral do analisou dezenas de horas de filmagens não editadas que levaram a esta prisão”.

A própria Rachel Rodriguez reconheceu nas gravações que estava cometendo algo ilegal e que ela poderia ir para a cadeia por isso. É importante lembrar que ela não é diretamente uma funcionária de Joe Biden, mas tem sido chamada assim por internautas devido às fraudes que teria cometido a favor do democrata.

Se condenada, Rodriguez responderá e ainda pode pegar até 20 anos de prisão.

Fraude eleitoral

“Muitos continuam a afirmar que não existe fraude eleitoral. Sempre soubemos que tal afirmação é falsa e enganosa, e hoje temos evidências adicionais. Esta é uma vitória para a integridade eleitoral e um forte sinal de que qualquer um que tentar fraudar o povo do Texas, privá-lo de seu voto ou minar a integridade das eleições, será levado à justiça”, afirmou o procurador-geral do Texas, Ken Paxton.

Para ele, a ação é chocante e o flagrante ilegal documentado pelo Projeto Veritas demonstra uma forma de fraude eleitoral que seu escritório deve investigar. “Estou fortemente empenhado em garantir que o processo de votação seja seguro e justo em todo o estado, e meu escritório está preparado para ajudar qualquer condado do Texas a combater essa forma insidiosa e não americana de fraude”, finalizou o procurador-geral do Texas.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.


Foto: reprodução/ Terça Livre.