Campinas recebe o Chef Decor 2020

Campinas recebe o Chef Decor 2020

Chef Decor 2020: Profissionais de arquitetura e design de interiores de Campinas (SP) disputam o título em um formato inédito.

Por Redação em 09/12/2020

Tudo igual, mas tudo diferente. Profissionais de arquitetura e design de interiores de Campinas disputam o título Chef Decor 2020 em um formato inédito. Esse ano, por conta da pandemia, nada de jantares presenciais: participantes receberão caixas gastronômicas, chamadas de gift box, em um formato inédito.

Este é o quarto ano consecutivo que a competição acontece em Campinas (SP). Os profissionais são desafiados e precisam colocar em prática seus talentos gastronômicos.

E para esta edição, quatro mulheres foram selecionadas:

Stella Crissiuma (em parceria com Pedra Grande)

Caroline Sautchuk (em parceria com Lider Interiores)

Andrea Ottoni (em parceria com Ateliê Revestimentos)

Denise Dal Gallo (em parceria com Moldura Minuto e Solo)

Como regra da competição, elas não poderiam possuir qualquer experiência profissional na área de gastronomia.

Chef Decor 2020: uma edição especial

E se a competição continua mantendo a busca por sabores incríveis, a edição do Chef Decor 2020 apresenta um novo formato.

Antigamente os participantes preparavam: entrada, prato principal e sobremesa, e serviam um jantar para cerca de 25 pessoas. Agora, nada de jantares presenciais.

A edição Chef Decor 2020 terá somente uma receita desenvolvida por cada competidor. Uma gift box será enviada para 100 formadores de opinião e outros profissionais de arquitetura e decoração, com a receita pronta para degustação. Além disso, o prato será acompanhado de material impresso explicativo.

Receitas de Natal

Esta edição está tão especial, que o tema chef será Natal. Daí o nome da edição:  Chef Decor Christmas Edition. As receitas também devem levar em conta o conceito do natal para serem criadas.

“Acreditamos que foi um ano muito difícil em vários sentidos. Levar esse presente para as pessoas será uma forma de materializar esse espírito natalino de renascimento e de esperança”, diz o organizador do evento, Lenine Faria, da Prosa Comunicação, que idealizou o Desafio Chef Decor.

O público poderá acompanhar todas as etapas do evento nas redes sociais. Desde o perfil das competidoras, o passo a passo das quatro receitas e, ainda, a filmagem da noite de julgamento pelo júri técnico (único evento presencial da temporada, acontece no próximo dia 15/12/2020).

Acompanhe a cobertura completa

A cobertura completa de cada jantar estará nas mídias sociais, assim como fotos, vídeos e receitas: instagram.com/chefdecor

E fique ligado na programação oficial do evento:

A partir de 11/12 – Divulgação das receitas

15/12 – Gravação / Julgamento técnico

A partir de 18/12 – Distribuição das Gift Boxes

25/12 – Divulgação da ganhadora