O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro mitou mais uma vez. No último dia 08 de Agosto (2022), o Podcast Flow convidou o presidente, e Bolsonaro novamente mitou.
Ao todo foram mais de 5 horas de conversa. E como foi que Bolsonaro mitou e chegou até o Flow?
A resposta vem dele mesmo: “acima de tudo, sem partido, com partido pequeno, 7 segundos de tv, uma história de vida e as redes sociais”.
Antes de mais nada, os números de exibição do programa são bastante expressivos. A edição do Podcast Flow com o presidente Bolsonaro mitou.
Com números como 6 milhões de views, atingiu a marca de 570 mil pessoas ao mesmo tempo e mais de 700 mil likes mesmo antes de terminar o programa. E esse número já passa os 780 mil likes menos de 12 horas depois da transmissão oficial.
De acordo com o apresentador do Flow, Igor, o objetivo do podcast Flow, quando surgiu, era se tornar relevante a ponto de entrevistar as pessoas mais relevantes do Brasil.
“Então é muito importante pra mim, é um marco na minha história conversar com o presidente do Brasil. Isso me deixa bastante orgulhoso! O principal problema do Brasil hoje é a falta de diálogo, e eu tenho a missão de facilitar isso”.
Leia também
Segundo o próprio presidente falou, “qualquer presidente, é presidente dos brasileiros, e não somente de uma fatia deles.
A minha cadeira é um tremendo aprendizado, não é mais o que eu quero, mas sim o que a maioria da população quer, e eu estou aqui para isso”.
Sistema confiável
Quando questionado sobre a baixa ocorrência de plebiscitos, tendo o último como o dar armas de fogo, por exemplo, Bolsonaro ressaltou a importância de se ter um sistema bacana e confiável.
Segundo ele, é preciso que se reflita a verdade e não seja passível de manipulação.
“Mesmo tendo o resultado de que dois terços da população eram a favor da comercialização de armas e munição, o governo em 2005 jogou forte na campanha de desarmamento, totalmente contrário ao resultado”.
À primeira vista, e vamos falar a verdade, Bolsonarou mitou mais uma vez apresentando esse dado. O governo liderado pelo PT – partido dos trabalhadores, mesmo tendo um resultado de plebiscito em mãos, agiu contra a vontade da população brasileira, por exemplo.
Spoiler
Para não dar mais spoiler do que você vai ver na entrevista em que Bolsonaro mitou outra vez, no podcast Flow, clique aqui e assista na íntegra.