Radar

Como fazer home office em Dubai? Oportunidade única!

Dubai está se tornando uma referência global em home office. Entre outras coisas, isso ocorre devido a um programa que permite e facilita a qualquer pessoa que preencha certos requisitos, trabalhar nessa encantadora cidade.

Quem é elegível para o programa de home office em Dubai?

Mais de 200 nacionalidades são elegíveis. É necessário, em síntese, ter uma renda mínima de US $ 5.000 por mês. Isso pode ser comprovado com contrato de emprego previsto para durar pelo menos um ano ou demonstrando que você é dono de uma empresa com um lucro mínimo equivalente a renda necessária.

Custos do programa

O custo é de US $ 287 mais seguro médico com cobertura válida nos Emirados Árabes Unidos, e taxa de processamento por pessoa.

O programa concede ao candidato, principalmente, acesso a todos os serviços padrão dos quais os residentes se beneficiam, incluindo telecomunicações, serviços públicos e educação.

Por que Dubai?

Dubai é uma cidade conectada com uma forte infraestrutura digital.

Além disso, é um dos lugares mais seguros do mundo, com uma mistura de culturas de todo o globo. Com praias de areia branca, restaurantes incríveis e entretenimento de classe mundial, se tem uma ótima qualidade de vida e uma variedade de atrações – com medidas de segurança e higiene de classe mundial.

Quem mora em Dubai também tem acesso a instalações e recursos convenientes para ajudá-lo na promoção de uma carreira ou expandir os negócios.

Sabe-se que a cultura de trabalho mudou inegavelmente. Por isso, muitos de nós não precisamos mais dividir o escritório com colegas ou empregador – então, por que ficar em casa quando você pode trabalhar de Dubai?

Quem quiser participar do programa pode ir para Dubai com um visto de turismo, conhecer a cidade e, quando estiver pronto, pode solicitar a transferência para o programa de um ano.

Valinhos, a capital brasileira do home office

Para aqueles que trabalham de forma remota e estão no Brasil, Valinhos é uma excelente opção.

A cidade está ao lado de Campinas e fica a pouco mais de uma hora de distância de São Paulo.

Entretanto, Valinhos é mais segura que os grandes centros citados.

Conforme disse Paulo Batista, administrador e representante do Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo em Valinhos, a cidade tem estrutura e conta com todos os aparatos para abrigar novas famílias que buscam qualidade e custo de vida.

“Com grande apelo na área da tecnologia, abrigando diversas empresas e profissionais na área de comunicação, informação e inovação, Valinhos demonstra condições de transformação e desenvolvimento, pois, diante de novos governos no município, estará se firmando como uma smart city, com custos reduzidos e foco na qualidade de vida de seus habitantes, sendo amplamente reconhecida como a capital nacional do home office”, afirmou.

Ficou curioso e quer saber mais detalhes sobre o programa de home office em Dubai? Clique aqui.


Foto: David Rodrigo.

Últimas notícias

O Brasil tem um “pré-sal verde” a explorar

Brasil tem "pré-sal verde" na Amazônia: 210 bilhões de litros/ano de biocombustível em áreas degradadas…

18 de abril de 2024

Baita Aceleradora: uma década de Inovação com Propósito

A Baita Aceleradora celebra uma década de sucesso, destacando-se por seu portfólio diversificado e compromisso…

5 de março de 2024

GFANZ e BNDES apoiam o Financiamento Climático no Brasil

GFANZ e BNDES lançam iniciativas para financiar projetos climáticos no Brasil. Plataforma de Transição Climática…

28 de fevereiro de 2024