Como fazer home office em Dubai? Oportunidade única!

Como fazer home office em Dubai? Oportunidade única!

Dubai está se tornando uma referência global em home office. Entre outras coisas, isso ocorre devido a um programa que permite e facilita a qualquer pessoa que preencha certos requisitos, trabalhar nessa encantadora cidade. Quem é elegível para o programa de home office em Dubai? Mais de 200 nacionalidades são elegíveis. É necessário, em síntese, […]

Por Redação em 18/02/2021

Dubai está se tornando uma referência global em home office. Entre outras coisas, isso ocorre devido a um programa que permite e facilita a qualquer pessoa que preencha certos requisitos, trabalhar nessa encantadora cidade.

Quem é elegível para o programa de home office em Dubai?

Mais de 200 nacionalidades são elegíveis. É necessário, em síntese, ter uma renda mínima de US $ 5.000 por mês. Isso pode ser comprovado com contrato de emprego previsto para durar pelo menos um ano ou demonstrando que você é dono de uma empresa com um lucro mínimo equivalente a renda necessária.

Custos do programa

O custo é de US $ 287 mais seguro médico com cobertura válida nos Emirados Árabes Unidos, e taxa de processamento por pessoa.

O programa concede ao candidato, principalmente, acesso a todos os serviços padrão dos quais os residentes se beneficiam, incluindo telecomunicações, serviços públicos e educação.

Por que Dubai?

Dubai é uma cidade conectada com uma forte infraestrutura digital.

Além disso, é um dos lugares mais seguros do mundo, com uma mistura de culturas de todo o globo. Com praias de areia branca, restaurantes incríveis e entretenimento de classe mundial, se tem uma ótima qualidade de vida e uma variedade de atrações – com medidas de segurança e higiene de classe mundial.

Quem mora em Dubai também tem acesso a instalações e recursos convenientes para ajudá-lo na promoção de uma carreira ou expandir os negócios.

Sabe-se que a cultura de trabalho mudou inegavelmente. Por isso, muitos de nós não precisamos mais dividir o escritório com colegas ou empregador – então, por que ficar em casa quando você pode trabalhar de Dubai?

Quem quiser participar do programa pode ir para Dubai com um visto de turismo, conhecer a cidade e, quando estiver pronto, pode solicitar a transferência para o programa de um ano.

Valinhos, a capital brasileira do home office

Para aqueles que trabalham de forma remota e estão no Brasil, Valinhos é uma excelente opção.

A cidade está ao lado de Campinas e fica a pouco mais de uma hora de distância de São Paulo.

Entretanto, Valinhos é mais segura que os grandes centros citados.

Conforme disse Paulo Batista, administrador e representante do Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo em Valinhos, a cidade tem estrutura e conta com todos os aparatos para abrigar novas famílias que buscam qualidade e custo de vida.

“Com grande apelo na área da tecnologia, abrigando diversas empresas e profissionais na área de comunicação, informação e inovação, Valinhos demonstra condições de transformação e desenvolvimento, pois, diante de novos governos no município, estará se firmando como uma smart city, com custos reduzidos e foco na qualidade de vida de seus habitantes, sendo amplamente reconhecida como a capital nacional do home office”, afirmou.

Ficou curioso e quer saber mais detalhes sobre o programa de home office em Dubai? Clique aqui.


Foto: David Rodrigo.