Webinar gratuito: desenvolvimento de ecossistemas de inovação

Webinar gratuito: desenvolvimento de ecossistemas de inovação

Webinar gratuito com o tema: desenvolvimento de ecossistemas de inovação acontece no próximo dia 30/07/2020 às 14 hs pelo horário de Brasília.

Por Redação em 29/07/2020

Como criar ecossistemas de inovação como o famoso Silicon Valley na Califórnia, Estados Unidos, de onde saíram empresas como LinkedIn, Google e Apple, e Silicon Wadi em Israel, onde nasceram Waze e Mobileye.

Os webinars tem ganhado cada vez mais espaço no mundo dos eventos corporativos, conseguindo reunir pessoas, mantendo o isolamento social e toda a etiqueta exigida pelo momento de pandemia de Covid-19, o qual estamos passando.

E amanhã é dia de webinar gratuito com o tema: desenvolvimento de ecossistemas de inovação. Na pauta, as startups, empresas em fase rápido crescimento, com projetos de alto potencial inovador. Sabe-se que o ecossistema das startups só pode prosperar quando todos os envolvidos atuam de mãos dadas.

Segundo Eli David, co-fundador e CEO da StartupBlink, que conduzirá o webinar gratuito, embora os setores público e privado possam causar um impacto substancial, “existem certas etapas que somente o setor público ou privado podem adotar para tornar o ecossistema de startups um lugar melhor para empreendedores e fundadores de startups”.

Agenda do evento “desenvolvimento de ecossistemas de inovação”

Entre os assuntos que serão apresentados no webinar gratuito: desenvolvimento de ecossistemas de inovação, estão:

  • O que destaca algumas cidades ou regiões em termos de atividade bem-sucedida de startups?
  • De que maneira os governos podem influenciar o sucesso de seu ecossistema de startups?
  • Como as organizações privadas podem ajudar no crescimento e sucesso de seu ecossistema de startups?
  • De que forma o setor público e o privado podem trabalhar juntos para melhorar seu ecossistema?
  • Como os setores público e privado se beneficiam de um próspero ecossistema de startups?
  • Perguntas e respostas com o CEO do StartupBlink.

Sobre a StartupBlink

A StartupBlink é uma startup global que possui um mapa dos ecossistemas de startups no mundo todo, além de ser um centro de pesquisa. A empresa classifica os ecossistemas de 1.000 cidades e 100 países, e lança um relatório anual lido por dezenas de milhares de tomadores de decisão, apresentado em centenas de revistas. Seu CEO e co-fundador, Eli David, é Contador Público Certificado, possui MBA e é consultor de dezenas de organizações do setor público sobre o desenvolvimento de seu ecossistema de startups. Para se inscrever no webinar gratuito que acontece neste 30/07/2020 às 14h, acesse aqui.


Foto: Greg Bulla.