wconnect no Science Days Symposium

wconnect no Science Days Symposium

A 5ª edição do Science Days, já está acontecendo em São José dos Campos, São Paulo. A wconnect estará representada pelo CPO, Mauricio Conti.

Por Redação em 18/03/2022

A 5ª edição do Science Days, já está acontecendo em São José dos Campos, São Paulo. Na programação desta edição, um dos três dias de evento é dedicado às startups. A wconnect estará representada pelo CPO, Mauricio Conti do Science Days Symposium.

Conti é um dos convidados do painel smart cities, e apresentará o tema profissões do futuro

O evento promovido pelo Space Symposium, numa parceria do Instituto Alpha Lumen e The Michaelis Foundation for Global Education, dedica o sábado (19/03/2022) para conversas e troca de experiências com representantes de empresas e startups de tecnologia.

Ao todo mais de 6 mil crianças estão participando do evento que traz iniciativas voltadas para a ciência e tecnologia.

Science Days Symposium

O Science Days Symposium terá o sábado dedicado às áreas estratégicas, oportunizando o encontro de alunos e empresários representantes de instituições nacionais e internacionais, e startups de tecnologia numa conexão com os maiores players do mercado. 

De acordo com a organização, o encontro terá palestras magnas e painéis temáticos em cinco eixos:

 – Aeronáutica e Espaço, 

– Biotech,

– Energias Renováveis,

– Agrobusiness e Infra 

– Smart Cities

A grande sacada é que do Science Days Symposium é que é direcionado àqueles que querem discutir as oportunidades e ouvir tendências emergentes, além de aplicar esses insights para alcançar prioridades de missão crítica e estabelecer networking para conectar respostas aos desafios compartilhados. 

Confira os nomes de alguns convidados para esta edição:

Alvim Alexander – CEO Orion Space, Patrícia Feigold – Diretora Maxar Space, Hugo Moura – Mkt Director TECSYS, Antônio Brennand – CEO Brennand Energia, Dr. Kumar krishen – Cientista da NASA, José Ricardo Muniz Ferreira – CEO da R-Crio, Mauricio Conti, CPO wconnect, entre outros. 

Programe-se e participe do Science Days Symposium

Data: 19 de março 

Horário: 9h às 12h

Local: Hotel Nacional Inn (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9009 Jardim Oswaldo Cruz – SJC – SP 

Inscrições via email: comunicacao@alphalumen.org.br

Site oficial: www.alphalmen.org.br 

Redes Sociais: @Alphalumen