Saúde Digital

Aqui vamos falar sobre a repercussão do uso de novas tecnologias na saúde das pessoas e as mudanças que estão ocorrendo no segmento da saúde devido aos impactos de tecnologias como blockchain, big data, inteligência artificial e IoT.
Viva Inovação Online acontece neste 06 de agosto

Viva Inovação Online acontece neste 06 de agosto

Viva Inovação Online reúne stakeholders dos ecossistemas de Vinhedo, Valinhos e região. Tem como objetivo compartilhar trajetórias, inspirações e jornadas.

Por Redação em 06/08/2020

O Viva Inovação Online, evento que reúne stakeholders dos ecossistemas de Vinhedo, Valinhos e região, tem como objetivo compartilhar trajetórias, histórias inspiradoras e jornadas de aprendizado e conquistas.

Segundo a assessoria do evento, o momento pede de criatividade, resiliência e reinvenção. “Na primeira parte da conversa, vamos ver o que as startups nascidas nas cidades têm realizado neste cenário completamente imprevisto. Depois, receberemos outros ecossistemas que tem feito a diferença no cenário nacional, para mostrar que também são desafiados no dia-a-dia, e têm conquistado visibilidade ao apoiar projetos disruptivos e de forte potencial de escala.”

Confira a programação

No painel que inicia às 19h10, “Startups: quem faz história no ano mais atípico de todos os tempos”, participam: Mauricio Conti, CDxO da wconnect, desenvolvedora do Simples Receita (Valinhos),  João Victor, da Glowth (Valinhos), Evelyn Gregório, da SAFE.GO (Valinhos), Thiago Rojas, da SmartComerce (Vinhedo), Marina Ruiz, da Mr. Finance (Vinhedo). O mediador é Thiago Tonus, da Logic Design e startup Ampara.

Já às 20h está previsto o painel “Ecossistemas: casos e lições trazidas por Hubs e convidados”, participam: Jonathan Boilesen (Campinas), Luiz Feijó (Indaiatuba), Pedro Chamochumbi (Piracicaba), Wellington Sacheti (Rio Claro) e Odilo Junior (Florianópolis). A mediação fica por conta de Simone Jordão (Vinhedo).

O Viva Inovação Online é um evento gratuito e aberto ao público. Para se inscrever você pode clicar aqui.


Foto: Matt Ridley.