Vírus chinês: estudo revela que cientistas chineses criaram a Covid-19

Vírus chinês: estudo revela que cientistas chineses criaram a Covid-19

Pesquisadores acharam "digitais" de cientistas chineses que criaram a Covid-19, o que confirma que o vírus chinês escapou de laboratório.

Por Redação em 11/06/2021

Uma grande especulação sobre o coronavírus ter surgido na China rodeava o mundo. E não por menos. Um estudo revelador apontou que pesquisadores acharam “digitais” de cientistas chineses que criaram a Covid-19.

Em outras palavras, a publicação confirma a teoria de que o vírus chinês escapou sim de laboratório da própria China.

Cientistas chineses que criaram a Covid-19

O DailyMail.com obteve com exclusividade a publicação científica com 22 páginas de autoria do professor britânico Angus Dalgleish e do cientista norueguês Dr. Birger Sørensen, que será publicado na Quarterly Review of Biophysics Discovery.​

O estudo, tratado como “explosivo”, aponta detalhes e revela “impressões digitais exclusivas” em amostras do coronavírus que, segundo eles, só poderiam ter surgido da manipulação em um laboratório.

Isso reforça também a teoria de que o Partido Comunista pode estar por traz desse “pequeno descuido”.  

De acordo com a publicação, existem evidências reais sobre a manipulação do vírus em laboratório chinês enquanto “pesquisadores” trabalhavam em projetos de ganho de função, em um laboratório de Wuhan.

O termo “ganho de função” também pode ser entendido, neste caso, como o “desenvolvimento de armas biológicas utilizando patógenos naturais, como vírus, bactérias e outros, aumentando a sua capacidade de causar doenças, sua gravidade, literalmente podendo ser usado como uma arma biológica”, aponta o editor da Politz.

Esse tipo de pesquisa, inclusive, foi temporariamente proibida nos Estados Unidos, pois envolve a alteração de vírus com o intuito de torná-los mais infecciosos. ​

Mas como isso foi possível?

De acordo com a publicação, os ditos cientistas chineses pegaram uma ‘espinha dorsal’ de um coronavírus natural e a manipularam. O elemento encontrado em morcegos das cavernas chinesas foi unido a manipulação de laboratório e assim surgiu a Covid-19.

“Os pesquisadores, que concluíram que COVID-19 ‘não tem ancestral natural existente’, também acreditam que os cientistas realizaram engenharia reversa de versões do vírus para encobrir seus rastros’.

O estudo aponta ainda que os chineses utilizaram uma espécie de máscara para manipular a origem do vírus.

“Achamos que foram criados vírus com engenharia retroativa”, disse Dalgleish ao DailyMail.com. “Eles mudaram o vírus e tentaram encobrir como se fosse uma sequência genética de anos atrás.”​

Em seu artigo científico, Dalgleish e Sørensen também apontaram pontos como ocultação ou contaminação de dados em laboratórios chineses.

Eles observaram que “os cientistas chineses que desejavam compartilhar seus conhecimentos não foram capazes de fazê-lo ou desapareceram.”

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: CDC