Eleições na Venezuela:  a “democracia” no socialismo

Eleições na Venezuela: a “democracia” no socialismo

Eleições na Venezuela: " são sempre com pessoas que tem as mesmas ideologias, mas que estão em partidos diferentes apenas para enganar"

Por Redação em 18/01/2021

Há quem defenda que a Venezuela é um país democrático, e tem mais, há quem defenda com unhas e dentes. Pois bem, mesmo com eleições, a Venezuela é um país onde seu povo é submisso ao seu governante. E isso pode ser reconhecido como um país democrático?

A resposta é Não! Não, pois em um país democrático o seu povo caminha sem ter que ser submisso a ninguém, os governantes apenas indicam a “melhor direção”.

A Venezuela está longe de ser um país assim, e vale lembrar que lá as eleições são sempre com pessoas que tem as mesmas ideologias, mas que estão em partidos diferentes apenas para enganar a sua população.

Claro que aqui os esquerdistas parabenizaram o resultado das eleição que ocorreu domingo, afinal, em qualquer país a esquerda só enxerga e enxergará o seu retrocesso, seja econômico, cultural ou social.

Esse é apenas o meu ponto de vista!

Artigo de opinião de Bruno Rigacci publicado originalmente no site Partido Brasil. Bruno Rigacci, estudante de administração e ativista político. Proprietário da página Partido Brasil, sobre política, no Facebook.


Foto: reprodução/YouTube.