Ganhador do Nobel: a vacinação massiva contra Covid-19 está criando variantes

Ganhador do Nobel: a vacinação massiva contra Covid-19 está criando variantes

Vacinação massiva de Covid-19 está proporcionando o surgimento de novas variantes, diz Luc Montagnier, ganhador do Nobel de Medicina.

Por Redação em 22/06/2021

Em 19 de maio de 2021, o virologista francês e ganhador do Prêmio Nobel, Luc Montagnier, disse que a vacinação em massa contra Covid-19 está “criando variantes” e levando à morte pela doença. Surpreendentemente, segundo ele, vacinação em massa durante pandemia é “impensável” por forçar uma espécie de seleção natural no vírus.

“É um erro enorme, não é? Um erro científico e também um erro médico. É um erro inaceitável ”, disse Montagnier em uma entrevista traduzida e publicada pela RAIR Foundation USA.

De acordo com entrevista para a Hold-Up Media: “Os livros de história mostrarão isso, porque é a vacinação que está criando como variantes. Muitos epidemiologistas sabem disso e estão “calados” sobre o problema conhecido como ‘aumento de consumo’. São os atributos do vírus que permite que uma infecção se torne mais forte”.

Embora variantes de vírus possam ocorrer naturalmente, Montagnier disse que a vacinação está ampliando o caminho para isso.

“O que o vírus faz? Morre ou encontra outra solução? Está claro que as novas variantes são criadas por seleção mediada por anticorpos devido à vacinação. Vacinar durante uma pandemia é “impensável” e está causando mortes As novas variantes são uma produção e resultado da vacinação. Você vê em cada país, é a mesma coisa: em todos os países as mortes acontecem após a vacinação.”

Luc Montagnier, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina de 2008.

Vacinação, variantes de Covid-19, e mortalidade

Além disso, um vídeo publicado na semana passada no YouTube usa dados do Instituto de Métricas e Avaliação de Saúde da Universidade de Washington para ilustrar os picos de mortes em vários países do mundo após a introdução da vacinação Covid parece confirmar a afirmação de Montagnier.

https://youtu.be/xSrc_s2Gqfw

Afinal, é preciso vacinar “todo mundo”? OMS diz que é contra a vacina obrigatória

De fato, a Organização Mundial Saúde, há meses atrás, já havia se posicionado contra a vacinação obrigatória. A vice-diretora-geral da OMS, Mariângela Simão, por exemplo, disse que: “A OMS defende que isso é para cada país decidir. Mas em uma situação que você está falando com adultos, que têm capacidade de discernimento para fazer escolhas informadas, não se recomenda medidas autoritárias. (…)”.

Para mais informações, clique aqui.


Foto: reprodução/YouTube