Unilever lança curso gratuito de auxiliar de produção

Unilever lança curso gratuito de auxiliar de produção

A Unilever lança curso gratuito de auxiliar de produção em parceria com Senai e Prefeitura de Valinhos. Os formados poderão participar de processo seletivo na Unilever.

Por Redação em 16/04/2021

A Unilever, em parceria com o Senai e a Prefeitura de Valinhos, lançou um curso gratuito de auxiliar de produção. Além disso, os alunos que concluírem o curso poderão participar de um processo seletivo na unidade da Unilever na cidade.

“É importante esta proximidade entre poder público e iniciativa privada. Nosso objetivo é promover capacitação aos profissionais de Valinhos, estreitar as relações institucionais com as empresas da cidade, como é a Unilever, e sempre buscar novas empresas, como o Centro de Tecnologia que estamos projetando, para geração de mais emprego e renda”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Unilever lança curso gratuito

As inscrições para o curso gratuito de auxiliar de produção vão até o próximo dia 30 de abril (2021).

Realizar a inscrição é simples: basta ter pelo menos 18 anos completos, morar em Valinhos, ter o Ensino Fundamental Completo, e por fim, preencher um formulário.

De acordo com o Senai, os interessados devem fazer a inscrição o mais breve possível, pois o número de vagas é restrito.

Os candidatos selecionados para realização do curso gratuito de auxiliar de produção serão contatados pelo e-mail e pelo telefone informados no ato da inscrição. Por isso, fique atento ao preencher o formulário.

Parceria Unilever e Senai

Tanto a Unilever como o Senai impulsionaram a criação do curso gratuito de auxiliar de produção.

Com a produção dos sorvetes Kibon, da Unilever, sendo 100% valinhense desde janeiro deste ano, as instituições se aproximaram ainda mais.

Na verdade, a empresa já produzia sorvete na cidade. A novidade ficou por conta dos picolés. Desde que que a Unilever começou a fabricá-los em Valinhos, toda a produção desses produtos ficou centralizada no município.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.


Foto: Sam Balye.