Startup Speed ocorre neste sábado, 8 de agosto

Startup Speed ocorre neste sábado, 8 de agosto

Startup Speed, o evento que promete reunir os maiores especialistas do mercado em speed talks sobre hacks de crescimento, vendas e investimentos.

Por Redação em 07/08/2020

Startup Speed, o evento que promete reunir os maiores especialistas do mercado em speed talks sobre hacks de crescimento, vendas e investimentos para startups, acontece neste sábado, 8 de agosto.

O cadastramento e a inscrição que podem ser feitos pelo site do evento, abrirá acesso a uma comunidade de empreendedores e startups de todo o Brasil. De acordo com Leandro Piazza, CEO da 49 educação, é um privilégio reunir todo esse time de especialistas em um mesmo evento, o Startup Speed.  “Esses profissionais são referência no mercado quando o assunto é growth, vendas e investimentos. O ecossistema de inovação tem esse poder de juntar quem realmente está disposto a retribuir e compartilhar conhecimento, ajudando empreendedores e startups a conquistarem melhores resultados. É quase impensável não participar de um evento como esse!”, declara.

Junho deste ano apresentou o maior patamar de emissões de notas fiscais do ano de 2020, chegando a R$ 23,9 bilhões em vendas ao dia, um crescimento de 10% em relação a junho de 2019.

Para colaborar com o seu crescimento, a 49 educação e a A55 uniram forças com seus parceiros Startup SC, Fábrica de Aplicativo, Exact Sales, Kick Ventures, Plural Sales, CDL Tech e Startup University.

Todos esses grandes nomes estão juntos para apresentar o Startup Speed, que tem como objetivo auxiliar startups e empreendedores de todo o Brasil a acelerarem o crescimento dos seus negócios. E você não pode deixar essa oportunidade passar!

Durante os talks ao vivo você irá desenvolver a estratégia de crescimento da sua empresa com uma sólida metodologia de design de negócios e dados reais das startups que estão performando no mercado. “Além de todo o aprendizado, você ainda concorre a uma vaga no Programa Startup University e uma mentoria sobre captação de investimentos com o a A55”, completa Piazza.

Garanta a sua vaga clicando aqui.


Foto: divulgação.