Santander X anunciou os grandes influenciadores mundiais e wconnect está entre eles

Santander X anunciou os grandes influenciadores mundiais e wconnect está entre eles

O Santander anunciou hoje as 32 startups mais importantes do mundo, e a wconnect é uma delas.

Por Redação em 19/10/2021

O Santander X anunciou hoje as 32 startups mais importantes do mundo, e a wconnect está entre elas. O Santander X acompanha a wconnect desde o Santander X Tomorrow Challenge.

A lista que contou com a inscrição de mais de 3300 iniciativas, foi reduzida para 72, depois 53 e então as 32 startups destaques do ano para o SantanderX.

O fato é que a wconnect é uma das 32 startups do mundo escolhidas para a comunidade SX100 do Banco Santander.

Santander X: critérios de avaliação

Para chegar neste resultado de somente 32 startups selecionadas, o programa levou em consideração cinco critérios primordiais:

1. Finanças

2. Tração

3. Equipe

4. Roteiro do produto

5. Competição

De acordo com a equipe SX100, a proposta é conectar as melhores startups, oferecer recursos adequados à cada realidade, e fazer com que elas decolem a ponto de impactar positivamente na sociedade.  

“Receber este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo. Utilizamos a tecnologia e a inovação a favor da comunidade, e isso fortalece o empreendedorismo mundial. Agora somos: wconnect SX100”, apontou Maurício Conti da wconnect.

wconnect no topo da lista do SX100

No Brasil, somente 3 startups foram reconhecidas pelo programa Santander X: wconnect, Taqe e Sumá.

“Participar desta comunidade significa ter acesso a novos mercados, networking e programas específicos de treinamentos e mentorias”, completou Maurício Conti.


Foto: reprodução.