Santander abre 50 mil vagas em cursos gratuitos de programação

Santander abre 50 mil vagas em cursos gratuitos de programação

Inscrições abertas de 24/03/2022 até 08/08/2022.

Por Redação em 28/03/2022

O banco Santander está oferecendo 50 mil vagas em cursos gratuitos de programação (desenvolvedores Web Full Stack e Mobile).

As inscrições estarão abertas de 24 de março até 08 de agosto e, para participar, o candidato apenas precisa ser maior de 18 anos (não é necessário ter formação na área).

Detalhes dos cursos de programação oferecidos pelo Santander

O curso será realizado através da DIO, a maior plataforma open education da América Latina, e será totalmente online.

O programa é destinado a pessoas que possuem interesse em descobrir como o Santander utiliza Java, Angular e Kotlin para desenvolver aplicativos e sistemas que suportam milhões de clientes 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Os alunos contarão com mentorias exclusivas, em conjunto com arquitetos de software, que atuam por mais de dez anos no mercado, compartilharão como superar todos os desafios para desenvolver soluções profissionais e conquistar uma oportunidade no Santander.

O Santander Bootcamp 2022 terá 2 trilhas para você escolher:

  • Santander Fullstack Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Java e Angular;
  • Santander Mobile Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Kotlin e desenvolvimento mobile.

Segundo a Exame, o superintendente executivo do Santander Universidades, Nicolás Vergara afirma que a ideia do Bootcamp é inserir cada vez mais pessoas no universo da tecnologia, uma vez que a demanda na área é grande e o mercado está requisitando profissionais que estejam alinhados com as melhores práticas na área de tecnologia da informação.

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: Arnold Francisca