Robert Malone, inventor da vacina de mRNA: não me safaria do que a Pfizer se safou

Robert Malone, inventor da vacina de mRNA: não me safaria do que a Pfizer se safou

Robert Malone: "as coisas das quais a Pfizer está se safando, a manipulação de dados, a fraude (...) em alguns dos dados de ensaios clínicos".

Por Redação em 16/12/2021

Robert Malone, o pesquisador de vacinas que inventou a tecnologia de RNA mensageiro por trás das vacinas da Pfizer e Moderna, se opõe à vacinação universal para o vírus causador da Covid-19. Em uma uma ampla entrevista em vídeo com o website WND, ele explicou o por que de tal posicionamento e por que está disposto a arriscar a reputação que cultivou ao longo de três décadas.

O Dr. Robert Malone citou as evidências de suas preocupações com as vacinas, os mandatos e as políticas que ele acredita estarem causando sérios danos, especialmente às crianças, mas também ofereceu uma visão sobre sua jornada pessoal desde 2019.

Desconhecido para a maioria dos críticos e aliados, ele disse na entrevista de 80 minutos que ele não é “de direita”. “Minha esposa e eu somos californianos da costa central por nascimento e juventude, e na verdade viemos ligeiramente de centro-esquerda no espectro político”, disse ele ao WND.

“Mas devo dizer que o que observamos ao vivo nos últimos dois anos mudou completamente nosso ponto de vista sobre a política nos Estados Unidos. E a questão é que estou vendo isso em todo o país.”

Malone observou que participou de podcasts com pessoas tradicionalmente da esquerda política “que realmente não estão felizes com o que está acontecendo”.

“Tenho quase certeza de que estou vendo um grande realinhamento político começando a crescer nos Estados Unidos, e realmente em todo o mundo, e é como um alerta.”

É sobre os direitos do indivíduo e a liberdade de expressão fundamental sobre a qual a nação foi fundada, disse ele.

“Esta é uma política confusa”, disse Malone sobre a pandemia, prevendo – embora reconheça que tais prognósticos estão fora de sua “competência central” – uma “grande mudança no meio do mandato de 2022”.

“Isso está lesando pessoas”

Robert Malone disse que o motivo pelo qual está se manifestando, apesar dos consideráveis ​​riscos pessoais, é simples.

“É porque estou muito chateado. Não é certo, não é justo, está prejudicando as pessoas, está quebrando as regras, a torto e a direito, as pessoas mentem continuamente, estão manipulando dados”, disse ele.

“É chocante.”

Ele acredita que as consequências serão fundamentais, com um hospitais e sistema de atendimento médico prejudicados e uma perda de fé no governo.

A inserção do governo nos assuntos da família, com os lockdowns, o fechamentos de escolas e os mandatos a respeito de máscaras e vacinas está causando danos que são “profundos e profundos e vão durar décadas”, disse ele.

“O mal às vezes pode ser intencional, às vezes não é intencional, mas agora o que estamos vendo acontecendo com nossos filhos é fundamentalmente mal”, disse ele.

“Me pergunto até que ponto isso foi intencional. E espero que não tenha sido.”

Malone discute dois grandes esforços nos quais ele atua, o Unity Project, que se opõe aos mandatos de vacinas e a Aliança Internacional de Médicos e Cientistas Médicos, que foi lançada pelo Global Covid Summit.

“Feitas às pressas”

Alguns dos críticos de Malone insistem que ele está mentindo ou embelezando seu papel no desenvolvimento da tecnologia de vacinas de mRNA.

Ele explicou que inventou a ideia de usar o RNAm como um medicamento. Em outras palavras, ele teve a ideia de que RNAm criado artificialmente poderia ser usado para fazer o corpo produzir uma biomolécula desejada e ser usado como uma terapia genética para vacinação.

Em última análise, argumentou ele, a “invenção” é estabelecida pelo U.S. Patent and Trademark Office, e não por “verificadores de fatos que ainda não se formaram na faculdade” ou jornalistas.

Sua grande preocupação é que as vacinas experimentais tenham “sido feitas às pressas”, sem as medidas e o tempo que antes eram empregados para garantir segurança e eficácia.

Como um veterano de 30 anos no desenvolvimento de vacinas, ele lamentou “as coisas das quais a Pfizer está se safando, a manipulação de dados, a fraude na cara dura em alguns dos dados de ensaios clínicos”.

“Se eu usasse esses truques, seria barrado de pesquisas clínicas no futuro”, disse ele.

“Não é certo em termos de garantia de segurança e eficácia para a população mundial.”

Ele chamou o lançamento da vacina Covid-19 de “o maior experimento sendo feito em seres humanos, sendo feito com pouco controle e que está violando todas as normas de como a pesquisa clínica, o desenvolvimento [científico] e os assuntos regulatórios devem ser gerenciados.”

Robert Malone: “Pensamento errado”

Malone disse que conhece o consultor do coronavírus da Casa Branca, Dr. Anthony Fauci, há 30 anos e esteve “frente a frente” com ele várias vezes ao longo desse período.

O pesquisador da vacina ignora as críticas de funcionários da saúde pública e outros, argumentando que muitas de suas conclusões e afirmações eram “heresia” e “pensamento errado” seis meses atrás, mas cada vez mais se tornaram “dogmas aceitos”.

Entre as “heresias anteriores” estão suas afirmações sobre a toxicidade da proteína spike no SARS-CoV-2, o “jogo de letras” envolvendo o licenciamento da Pfizer de sua vacina ovid Cominarty e os riscos da vacina para crianças.

Ele também fez, no início de 2020, a “avaliação de risco de que não tínhamos tempo para construir uma vacina que seria segura e eficaz e precisávamos nos concentrar em medicamentos reaproveitados”.

Ele começou a se concentrar em medicamentos reaproveitados em 10 de janeiro de 2020, quando a sequência do vírus – então chamada de vírus do mercado de frutos do mar de Wuhan – foi feita pela primeira vez.

Malone também levantou a hipótese dos mastócitos, a base da cascata inflamatória para os danos pulmonares causados ​​pelo vírus.

Uma grande preocupação tem sido a “caça” e “expulsão” de médicos que resistem aos esforços para restringir sua capacidade de tratar pacientes e salvar vidas.

“As coisas que estão acontecendo vão encher os livros de história por décadas e décadas e décadas”, disse ele.

Não é mais o padrão ouro?

Malone disse que estava em uma mesa redonda em Lisboa, Portugal, com cerca de 50 “formadores de opinião” – políticos, médicos e jornalistas.

Um dos participantes perguntou, nas palavras de Malone, durante a sessão de perguntas e respostas: “Dr. Malone, sempre acreditamos que o CDC e o FDA eram o padrão ouro mundial para a saúde e regulamentação farmacêutica. E o que aprendemos com isso é que são corruptos e não podemos mais contar com eles.”

Sobre a declaração, Robert Malone disse: “me atingiu como um tijolo na cabeça”.

“Eu realmente não tinha percebido até aquele ponto que o que fizemos foi passar por essa pressa insana de empurrar algo que não é seguro e não é eficaz, e quebrar todas as regras. E empurrar para o resto do mundo através de todos os meios “, disse ele.

“O que fizemos comprometeu a crença mundial na integridade do sistema americano de regulamentação de medicamentos e produtos biológicos.”

Ele vê um movimento na indústria farmacêutica global para longe dos Estados Unidos e em direção à China e à Índia.

A confiança pública nos EUA foi “profundamente, profundamente danificada”, disse ele.

Malone também foi questionado sobre sua avaliação da nova variante omicron.

A indicação inicial, com base em dados limitados, é que parece ser menos patogênico ou perigoso do que a variante delta e potencialmente mais infeccioso.

“É exatamente essa trajetória que esperamos que ocorra com o passar do tempo com este vírus que agora está firmemente em nossa população e que nunca iremos erradicar”, disse ele.

Biografia de Robert Malone

Robert Malone possui várias patentes na área de genética, formulações de entrega e vacinas, tem cerca de 100 publicações revisadas por pares e resumos publicados e cerca de 12.000 citações de suas publicações revisadas por pares, de acordo com o Google Scholar, o que lhe dá uma nota “excelente” classificação do fator de impacto. Ele fez parte ou atuou como presidente de várias seções de estudo do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas e do Departamento de Defesa.

Ele se formou em medicina pela Northwestern Feinberg School of Medicine e concluiu a bolsa da Harvard Medical School como bolsista de pesquisa clínica global. Ele foi cientificamente treinado na Universidade da Califórnia em Davis, na Universidade da Califórnia em San Diego e nos laboratórios de Biologia Molecular e Virologia do Salk Institute. Malone atuou como assistente e professor associado de patologia e cirurgia na University of California em Davis, na University of Maryland e na Armed Forces University of the Health Sciences.

Para ver a publicação original, clique aqui.


Foto: Reprodução/YouTube.