Resolva questões tributárias com um único software

Resolva questões tributárias com um único software

Entendendo as preocupações de contadores, que envolvem questões tributárias, a wconnect apresentou Revizia para a Fenacon e seus associados.

Por Redação em 02/03/2022

Entendendo as preocupações que envolvem as questões tributárias e que são de extrema importância para os contadores, a wconnect apresentou a solução Revizia para a Fenacon e seus associados.

A convite do presidente da entidade, Sérgio Approbato, o diretor comercial da wconnect, Valêncio Garcia, assim com a diretora de marketing Revizia, Mayara Arend, participaram do Fenacon Talks que apresentou o tema: “Uso da tecnologia na gestão tributária e fiscal de empresas”.

De acordo com Sérgio Approbato, a maioria das empresas no Brasil precisam de ajuda para tocar seus negócios e ter tranquilidade na questão da conformidade e da governança.

“A gente sabe como pode estratificar os dados de uma nota, e facilita muito na criação de indicadores a utilização de big data para fazer um levantamento mais adequado”, apontou o presidente.

Da mesma forma, Valêncio Garcia, aponta que um dos maiores desafios dos escritórios de contabilidade é estar em conformidade com o fisco, diante de um sistema tributário tão complexo como o brasileiro.

“São mais de 2 milhões de leis tributárias, ou seja, um gênio não conseguiria saber quais são todas essas leis, porque a cada dia surge uma e cai outra. Isso sem contar que as informações e exigências variam de um estado para o outro”, esclareceu.

Todavia, Mayara Arend apontou o grande volume de dados como o vilão da vez.

“É muita coisa, tem muita obrigação, são muitos documentos, muita complicação. Isso torna humanamente inviável uma única pessoa fazer todos os cruzamentos”, apontou.

Conheça os principais benefícios Revizia e resolva questões tributárias

O Revizia by wconnect oferece, acima de tudo, autonomia sobre documentos fiscais. Além disso, identifica erros e aponta as possibilidades de ajustes antes mesmo do olhar final do fisco.

Em outras palavras, Revizia com todo seu aparato tecnológico, evita autuações e multas por parte da receita, pois tem como função primordial eliminar erros e cumprir prazos. 

Confira mais benefícios:

  • segurança no tratamento das obrigações;
  • conformidade com o fisco;
  • evita autuações e fiscalização; 
  • reduz custos e otimiza equipes; 
  • gera novas receitas, pois aponta a possibilidade de recuperação tributária, entre outros. 

Associados Fenacon

Os empresários associados à Fenacon têm desconto especial. Basta acessar o site clicando aqui ou o clubemais.com.vc.

Conheça agora mesmo a ferramenta e descubra o quanto ela pode revolucionar as suas entregas de obrigações fiscais, por exemplo.

Esteja em dia com o fisco e evite autuações.

Assista ao Fenacon Talks especial com Valêncio Garcia e Mayara Arend.

Fecacon Talks com Sergio Approbato, Mayara Arend e Valêncio Garcia.


Foto: Divulgação.