Relatório Forense de Antrim Michigan: 68% de erro em votos

Relatório Forense de Antrim Michigan: 68% de erro em votos

Relatório Forense de Antrim Michigan indicou 68% de erro na contagem e chamou a empresa responsável de "problema de segurança nacional".

Por Redação em 26/12/2020

No “Relatório Forense de Antrim Michigan” datado de 13 de dezembro, o profissionais do Allied Security Operations Group (Grupo Aliado de Operações de Segurança) mostrou um resultado surpreendente: o sistema de computação de votos da empresa Dominion Voting Systems, que esteve em vigor no condado de Antrim, Michigan, registrou uma taxa de erro de 68%.

De afto, o sistema foi considerado “intencional e propositalmente projetado com erros inerentes para criar fraude sistêmica e influenciar os resultados eleitorais”. Não a primeira incongruência a respeito da eleição americana sendo discutida em tribunal.

Clique aqui para ler na íntegra o relatório.

O que a análise forense mostrou?

Em suma, “o sistema gera intencionalmente um número extremamente alto de erros de votação. As cédulas eletrônicas são então transferidas para julgamento. Os erros intencionais levam à adjudicação em massa das cédulas sem supervisão, transparência e sem trilha de auditoria. Isso leva a fraude de votos ou eleitoral”.

De acordo com os autores do relatório, os votos do condado de Antrim não deveriam ter sido certificados.

Os autores do relatório disseram que “observaram uma taxa de erro de 68,05%” com as contagens de votos – um “erro significativo e fatal na segurança e integridade eleitoral” que ultrapassa em muito a “taxa de erro eleitoral permitida” de 0,0008%, ou 1 em 250.000 cédulas, que foi estabelecidas pela Comissão Eleitoral Federal.

Trecho do relatório com as conclusões encontradas

Relatório Forense de Antrim Michigan – Não queriam que ele fosse feito?

Antes de mais nada, é intrigante que as autoridades estaduais e municipais não queriam divulgar informações sobre o equipamento de votação do condado de Antrim para análise dos analistas.

Um juiz teve que ordenar sua libertação.

De acordo com o Detroit Free Press: “O juiz Kevin Elsenheimer, do 13º Circuito do Tribunal, ordenou uma análise forense dos tabuladores de votação da Dominion Voting Systems e software relacionado depois que o residente do condado de Antrim, William Bailey, entrou com um processo que questionava a integridade do equipamento eleitoral, citando erros na forma como o condado relatou inicialmente seus resultados não oficiais.”

Allied Security Operations Group

O Allied Security Operations Group é um grupo especializado em cybersegurança composto por profissionais de várias disciplinas, incluindo Departamento de Defesa, Serviço Secreto, Departamento de Segurança Interna e Agência Central de Inteligência.

Para ler a matéria completa do Washington Times, clique aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=dmSnoXdSbvo

Foto: reprodução do início do relatório.