Professor de escola estadual xinga Bolsonaro e comenta sexualidade do presidente em sala

Professor de escola estadual xinga Bolsonaro e comenta sexualidade do presidente em sala

Deputada que divulgou vídeo nas redes sociais disse que enviou ofício ao Ministério da Educação contra o docente

Por Redação em 03/05/2022

Professor da Presidente Abraham Lincoln, uma escola estadual localizada em Colombo (PR), xinga o presidente Jair Bolsonaro em sala de aula e questiona a sexualidade do presidente.

O docente foi gravado em um vídeo que circula na internet desde 29 de abril.

“Sabe qual é o controle da informação que o Lula quer?”, interpelou o professor à classe. “Hoje, no máximo, quatro famílias detêm os meios de comunicação. O controle é esse. Tira dessas famílias e democratiza. Você quer ter um meio de comunicação on-line? Ok. Vamos dividir a fatia do bolo. É uma coisa boa. Não é controlar a informação, embora ela tenha de ser controlada, não é comunismo.”

Segundo o professor, chamar a regulamentação da mídia de comunismo é “coisa de bolsonarista”. O educador ignora argumentos contrários de um aluno.

“Bolsonaro incentiva a violência”, afirmou o professor. “Bolsonaro é racista, preconceituoso, misógino e homofóbico. Ele pegou Deus. Usou o nome de Deus em vão. Ele não tem moral. Ele tem de resolver a sua sexualidade. Ele é um homossexual que não se assume. Ele não é cristão.”

Em 2019, a psicóloga Marisa Lobo denunciou em suas redes sociais que a escola Abraham Lincoln tinha nos banheiros o rosto do presidente Bolsonaro colado em um cesto de lixo.

A respota de Carla Zambelli ao professor que xinga o Bolsonaro no vídeo

A deputada Carla Zambelli entrou com ofício junto ao Ministério da Educação para que sejam tomadas previdências.

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: Reprodução/YouTube