A saúde é prioridade da população, mas será que os candidatos priorizam a saúde? Com a proximidade das Eleições 2020, fica claro que a saúde está entre as preocupações da população.
Mas… a o que tudo indica, a preocupação é somente da população e não dos candidatos. Certamente essa história não vem de hoje.
Em 2011, embora o governo não tenha dado tanta importância, a saúde já estava entre as prioridades da população. Na época, um novo governo estava assumindo o país e a espera da população era por melhorias na saúde, na educação e na segurança.
Pois bem, entrou governo, saiu governo e aquele cenário não mudou. A saúde continua pedindo socorro e poucos sãos os que ouvem e os que agem.
Recentemente falamos aqui no altavista.news sobre as propostas do Patriota. Elas não foram pensadas somente para as épocas de eleição. As propostas do Patriota são propostas fundamentadas e que servem como norte para as nossas vidas.
Saúde é prioridade
A saúde é sim prioridade, especialmente porque agimos em defesa da vida desde a sua concepção.
Leia também
Uma das maneiras de priorizar a saúde é olhando para o servidor e os profissionais da saúde.
Há tempos o presidente do Conselho Nacional da Saúde declarou que uma das formas de apoiar a saúde é criar uma carreira na saúde, de forma que isso incentive os profissionais a trabalharem com exclusividade na saúde pública.
Conforme as diretrizes do Patriota e com o alinhamento de toda a equipe técnica, é possível priorizar a saúde e melhorar a vida dos cidadãos. Vamos fazer a nossa parte.
*Paulo Batista é cristão, esposo da Karine e pai do Henrique. Ideólogo, jornalista e militante pela liberdade. Pós-Graduado em Direito Registral, Imobiliário e Contratual, formado em Administração, Comunicação, Marketing, Contabilidade e Transações Imobiliárias. Atualmente é pré-candidato a Prefeito pelo Patriota em Valinhos/SP.
Foto: Zach Vessels.