O Portal Terça Livre noticiou em dezembro de 2020 que a Open Society Foundations anunciou a saída de Patrick Gaspard da presidência da empresa no final deste ano.
A princípio, quem entrará em seu lugar será Mark Malloch-Brown, um ex-alto funcionário da ONU, membro do Conselho Global da Open Society Foundations e ex-presidente da empresa Smartmatic.
A Smartmatic é uma empresa de tenologia que se define como líder da indústria do voto eletrônico e seus produtos e serviçis foram usados nas eleições americanas de 2020.
Agora vamos explicar um pouquinho mais: a Open Society Foundations é de propriedade do globalista George Soros, um grande financiador das pautas anti-conservadorismo.
Leia também
Já falamos inúmeras vezes sobre o perfil anti-conservador de George Soros e sobre como ele mesmo disse que entregou judeus para nazistas e chamou esse período de “a melhor época da sua vida”.
De acordo com o Terça Livre, Soros e sua organização já foram apontados pelo advogado do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, como possível influenciador nas eleições norte-americanas.
Outra denúncia contra Soros está relacionada a um possível grande esquema de fraudes.
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.
Foto: reprodução Twitter.