O mundo está chato

O mundo está chato

Todo mundo: "minha opinião é a verdadeira e se você discorda você é um conspiracionista e negacionista. Não devemos questionar a autoridade daquilo colocado pela mídia como ciência. Eu nunca li um artigo científico, mas tenho certeza disso."

Por Antoine Saad em 27/06/2021

O mundo está chato: esta frase nunca foi tão verdadeira como agora.

É… um mundo onde todo mundo tem opinião formada de acordo com a sua ótica é bom, mas nunca vi tantas divergências sobre o mesmo assunto, com as redes sociais a coisa degringolou de vez.

Pare o mundo que eu quero descer, quero ir para bem longe fazer um retiro das mídias, de todas, para pensar e colocar os miolos nos respectivos lugares, depois dessa trombada que o mundo deu com o Covid-19, saiu tudo do lugar.

Pare o mundo que eu quero descer, pois ele está atacado de uma labirintite descontrolada deixando todos zonzos, enquanto não der uma parada no seu próprio eixo estancando esses movimentos desordenados que surgem de tempos em tempos tentando mudar a nossa existência, vamos continuar sofrendo.

Parei, desci, acordei, cai na real, mas o mundo continua a mesma merda, não tem como fugir, vou ter que aturá-los. O mundo está chato!

*Antoine Saad é empresário em Mato Grosso.


Foto: Jason Rosewell.