O caso do aborto de Alagoinha: morte e manipulação

O caso do aborto de Alagoinha: morte e manipulação

Padre Paulo Ricardo falou sobre o caso do aborto de Alagoinha, semelhante ao que vimos recentemente em Pernambuco. Chegaram a mentir para a mãe da jovem sobre o que eram os papeis que ela estava assinando.

Por Redação em 05/10/2020

É hora de você conhecer o caso do aborto de Alagoinha: uma história de morte e de mentiras, mas sobretudo, uma história de grandes interesses. Trata-se também de uma história muito semelhante, em seu enredo e em seus protagonistas, a do lamentável caso de aborto que aconteceu recentemente em Pernambuco.

Primeiramente, o Padre Paulo Ricardo detalha o caso e dá exemplos de como é o modos operandi de organizações abortistas. Só para ilustrar a que ponto chegaram, mentiram para a mãe da jovem grávida dando, a uma mulher que não sabia ler, papeis para assinar sem explicar qual era o seu verdadeiro propósito.

Em seguida, Paulo Ricardo explica em detalhes a maneira como militantes pró-aborto exploram as brechas legais para fazer avançar a sua causa de morte.

É muito importante que você, brasileiro que é contrário ao aborto, assista a esse vídeo sobre o caso do aborto de Alagoinha até o final e compartilhe essa informação com o máximo de pessoas possível, usando os dizeres: #revoga2do128.

Confira no YouTube:

Para acessar o canal do YouTube do padre Paulo Ricardo, clique aqui.


Foto: Valentin Salja.