Natal 2020 será marcado pela reinvenção dos setores

Natal 2020 será marcado pela reinvenção dos setores

A chegada do Natal é sempre comemorada, em especial pelos lojistas de forma geral. O Natal 2020 será marcado pela reinvenção.

Por Redação em 03/12/2020

A chegada do Natal é sempre comemorada, em especial pelos lojistas e o comercio de forma geral. No Brasil, a data ainda é a maior em volume de vendas. Embora 2020 tenha sido um ano atípico, por conta da pandemia de coronavírus, a expectativa é que as vendas superem a do Natal do ano passado. A aposta é que este será o Natal da reinvenção.

Em Valinhos (SP), um grupo de artesãos que participava de feiras e eventos presenciais para venderem seus produtos, organizaram uma feira online.

A Feira Solidária Feav online, como ficou conhecida, reuniu em um site uma série de produtos confeccionados por grupos de artesãs do que além de suas habilidades manuais, colocam seus talentos a favor da causa social.

Dessa forma, os grupos de artesanatos de diversas instituições trabalham lado a lado nas vendas.  

A Feira Solidária Feav online reuniu Amigos da Apae, Grupo das Amigas Voluntárias de Valinhos (GAVV), Grupo Margaridas (Casa da Criança e do Adolescente), Voluntárias Acesa (Acesa Capuava), Voluntárias Rosa e Amor (Grupo Rosa e Amor) e Voluntárias Recanto dos Velhinhos (Recanto dos Velhinhos).

“As artesãs confeccionam os mais diferentes tipos de artesanatos, mas todos com uma característica em comum: o amor no que faz e para quem faz! ”, declara a organização do evento.

Ainda segundo a organização, na feira você encontrará os mais diferentes tipos de artesanato. “São produtos confeccionados por artesãs que se dedicam a produzir, vender e encaminhar a renda às instituições. Visite as lojas, conheça os produtos, faça suas compras e/ou encomendas e divirta-se”.

Para conhecer, compartilhar, comprar, se solidarizar, acesse o site da feira clicando aqui. O evento ainda é aberto também para novos artesãos voluntários.  

Para mais informações, clique aqui.


Foto: divulgação.