Rafael Marques: Ministro Tarcísio já entregou 36 obras  e promete “mais 40”

Rafael Marques: Ministro Tarcísio já entregou 36 obras e promete “mais 40”

Considerado um dos ministros mais eficientes do governo Jair Bolsonaro, o Ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, compartilhou o andamento de obras pelo país.

Por Rafael Marques em 31/07/2020

A infraestrutura do nosso Brasil está mudando da água para o vinho!
Sem negociações obscuras e conchavos com empreiteiras, as obras de infraestrutura no Brasil, capitaneadas pelo ministro Tarcísio, voltam acontecer, gerando mais emprego, desburocratizando e facilitando muitos setores e girando a economia do país!

Considerado um dos ministros mais eficientes do governo Jair Bolsonaro, o Ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, compartilhou com os eleitores o ágil andamento de obras pelo país. Nas redes sociais, ele fez um balanço da agenda deste ano.

“O Ministério da Infraestrutura não parou. Entregamos 36 obras no 1° semestre e vamos entregar cerca de 40 no segundo. Cada obra dessa representa uma série de investimentos e empregos gerados. E é por isso que o governo do presidente Jair Bolsonaro está fazendo a diferença na vida das pessoas”, escreveu o ministro Tarcísio.

“O que a gente pode esperar do Ministério da Infraestrutura é uma quantidade grande projetos com a iniciativa privada. […] E também obras que são importantes para a população, que tenham relevância social e econômica, que ligam as regiões portuárias, hoje muito sobrecarregadas pelo agronegócio. São obras que vão fazer a diferença na vida das pessoas”, complementa o ministro Tarcísio.

O Brasil foi planejado para dar certo! Sem mais!

*Rafael Marques é engenheiro mecânico, ativista político e cristão.


Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil.