MBA em IA e Big Data na USP

MBA em IA e Big Data na USP

Se você se interessa por Inteligência Artificial e Big Data, a USP está oferecendo um MBA em IA e Big Data.

Por Redação em 17/05/2021

Se você pretende se especializar e fazer uma MBA em IA e Big Data, o Departamento de Ciências de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/USP) está oferecendo um MBA pra lá de especial. A USP está apresentando o primeiro MBA em Inteligência Artificial e Big Data no país a abordar estes temas conjuntamente.

Além disso, a possibilidade de escolher escolha de disciplinas avançadas. As aulas serão a distância numa carga horária total de 400h.

Corpo Docente 100% USP

De acordo com a própria USP, o MBA em Inteligência Artificial e Big Data conta com a maior equipe de cientistas de Ciências de Computação e Estatística, em especial de Inteligência Artificial e Big Data, reconhecidos internacionalmente.
A duração total é de 15 meses. No entanto, as disciplinas deverão ser concluídas em 12 meses e 3 meses são dedicados exclusivamente para finalização do TCC. A proposta é que o aluno tenha mais tempo de dedicação exclusiva para solucionar o problema tratado.

Curso 100% online

Um dos grandes diferenciais deste MBA lançado pela USP é que ele será 100% on-line e desta maneira, pode ser assistido a qualquer horário e de qualquer lugar do mundo.
Ao todo serão mais de 350 vídeos aulas com exercícios e muita prática.
Em relação ao acesso, de acordo com a USP, o aluno poderá acessar o curso quantas vezes quiser, até um ano após a conclusão do MBA.

Diferenciais: MBA em IA e Big Data na USP

O MBA em Inteligência Artificial e Big Data da USP é o único MBA do Brasil a abordar os temos que envolvem inteligência artificial e Big data com professores com mais de 20 anos de experiência no assunto.
“Os professores envolvidos neste MBA possuem inúmeras publicações de impacto e alguns estão na lista de pesquisadores mais influentes do mundo”.

Para saber mais, clique aqui.


Foto: divulgação.