Mais de 500 médicos alemães desconfiam da Covid-19

Mais de 500 médicos alemães desconfiam da Covid-19

Mais de 500 médicos alemães afirmam que a narrativa oficial acerca da covid-19 é uma fraude e estabeleceram um inquérito internacional.

Por Redação em 05/11/2020

Mais 500 médicos alemães se ligaram a profissionais de diversas áreas e formaram um comitê para dizer clara e abertamente que a versão oficial da OMS e de diversos governos a respeito da Covid-19 é uma fraude.

Eles estabeleceram uma investigação internacional extraparlamentar acerta do vírus – a chamada Comissão de Inquérito Extra-Parlamentar da Corona (Außerparlamentarischer Corona Untersuchungsausschuss).

O que os médicos alegam?

Em suma, a alegação deles é que não há pandemia. De acordo com os médicos, a onda de Covid-19 é comparável às ondas de gripe que de vez em quando varrem o globo. Portanto, as precauções e medidas tomadas pelo governo alemão teriam sido excessivas e injustificadas, levando a danos colaterais maiores do que o próprio vírus.

“Nós temos muitas evidências de que isso é uma história espalhada pelo mundo. (…) Sem dúvidas simplesmente não é verdade, e temos que nos perguntar: quem está lucrando com isso?”

Dr Heiko Schöning

A princípio, os membros do Comitê parecem ter sido motivados pela inatividade dos partidos no poder e da oposição a esse respeito, além de suas próprias observações profissionais e de o relatório interno do Ministério do Interior indicar que “90% de todos as operações necessárias na Alemanha não foram realizadas” por causa da pandemia.

De acordo com o doutor Heiko Schöning, um dos principais porta-vozes da comissão extra-parlamentar, os membros do comitê temem que sob o pretexto das leis de proteção à infecção, um “estado de vigilância com controle da mente e aplicativos de vigilância” esteja em construção.

“Governos tomam decisões e em situações como uma pandemia eles adotam medidas que, de início, podem restringir direitos fundamentais.

Entretanto, também obrigados a constantemente rever essas medidas e a relaxá-las tão cedo quanto possível para prevenir efeitos colaterais como os descritos pelo meu colega Schöning.

Ao invés disso, recebemos números sem referência, que são apenas apropriados para fomentar o medo. Isso é feito constantemente adicionando casos de doenças e não mostrando a disparidade entre os números de pessoas testadas e o número de pessoas de fato infectadas.”

Dr. Bodo Shiffmann

Médicos alemães dizem que a narrativa oficial sobre a Covid-19 é uma fraude- e não estão sozinhos

De fato, os médicos alemães não estão sozinhos. Médicos espanhóis se uniram o formaram o grupo Médicos por La Verdad, justamente com o intuito de investigar a narrativa oficial a respeito da pandemia (ou suposta pandemia).

A resistência popular encontrou seus representantes: gente de grande calibre.

https://www.youtube.com/watch?v=X21UboS93qc&feature=emb_logo

Foto: Annie Spratt.