Lote com 99,4% de votos para Biden é investigado

Lote com 99,4% de votos para Biden é investigado

Phil Waldron, um ex-oficial de combate com experiência em informação do Exército e guerra eletrônica, afirma que um lote com quantidade anormal para Biden seria indício grave de fraude

Por Redação em 04/12/2020

O que veio à tona durante as audiências em Gettysburg no dia 25 de novembro de 2020 foi surpreendente e inflamou as teses de fraude nas eleições americanas: em um lote de cédulas, Joe Biden obteve 99,4% dos votos e Donald Trump obteve apenas 0,6%.

Mais especificamente, um especialista que testemunhou no Senado da Pensilvânia sinalizou um lote de cédulas que registrou cerca de 570.000 votos para Joe Biden e apenas 3.200 para Donald Trump.

A Audiência de Gettysburg

Esta bomba foi lançada na última quarta-feira no Wyndham Hotel em Gettysburg.

As audiências de 25 de novembro começaram às 12h30 e duraram quase quatro horas. Elas foram convocados a pedido do senador Doug Mastriano e são patrocinadas pelo Senate Majority Policy Committee (Comitê de Política da Maioria do Senado), presidido pelo senador David Argall.

Mastriano chamou o que aconteceu de “inaceitável” e pediu a renúncia da secretária de Estado da Pensilvânia, Kathy Boockvar.

Quem fez a denúncia sobre o lote com 99,4% de votos para Biden e 0,6% para Trump?

O especialista que testemunhou a respeito do lote foi o coronel aposentado Phil Waldron, um ex-oficial de combate com experiência em informação do Exército e guerra eletrônica.

Waldron, que testemunhou junto com a equipe do ex-prefeito de Nova Iorque Rudy Giuliani, trouxe para a audiência sua considerável experiência em análise de fraude de dados eleitorais.

Depois que Waldron apresentou seu material, o presidente abriu a palavra para perguntas. Rudy Giuliani foi o primeiro, pedindo a Waldron que esclarecesse o que sua equipe de análise queria dizer ao falar sobre “anomalias de pico” nos padrões de votação.

Estes, como Waldron os define, são “eventos onde uma quantidade numérica de votos é processada em um período de tempo que não é viável ou mecanicamente possível em circunstâncias normais”. Waldron mostrou um gráfico com um exemplo chocante de um aparente despejo massivo de votos para Joe Biden. Giuliani pressionou Waldron por um esclarecimento sobre esta inacreditável “injeção de votos de Biden”.

Bem no início do gráfico, onde há um círculo que diz “No dia da eleição”, o que isso indica é que há um pico na quantidade de votos contabilizados.

Mais ou menos 337.000 votos que foram adicionados lá em um grande lote. Portanto, essa foi uma anomalia no relatório.

Normalmente, você esperaria ver uma curva suave subindo, sem grandes picos, é mais ou menos sobre isso que Greg estava falando, as anomalias relacionadas a enviar e contabilizar esses votos.

Ou seja, esse grande pico que ocorre é um dos principais indicadores de uma votação fraudulenta.

Waldron, em seu depoimento na audiência.

Se as acusações forem verdadeiras, Trump deveria ter ganho na Pensilvânia

Se o que Waldron alega aqui for verdade, então isso constituiria um dos maiores indícios de fraude eleitoral documentados na história da política presidencial americana.

De fato, esse lote com 99,4% de votos para Biden seria capaz de tirar a vantagem Donald Trump sobre Joe Biden na Pensilvânia e invertido o cenário na noite de 3 de novembro. Biden supostamente ganhou a Pensilvânia com uma diferença de de 70.000 votos.

Para ler a matéria completa, clique aqui.