Local de trabalho seguro e em conformidade: como reorganizar

Local de trabalho seguro e em conformidade: como reorganizar

A quarentena global provocada pela expansão vírus chinês, causador da Covid-19, e responsável pela morte de milhares de pessoas ao redor do mundo, apresentou uma nova “normalidade” para todos os setores da convivência humana. E o retorno ao trabalho se enquadra nisso.

Por Redação em 18/06/2020

A quarentena global provocada pela expansão do vírus chinês, causador da Covid-19, e responsável pela morte de milhares de pessoas ao redor do mundo, apresentou uma nova “normalidade” para todos os setores da convivência humana. E o retorno ao local de trabalho se enquadra nisso.

Pensando nesta necessidade de reorganizar as rotinas e reconstruir um local de trabalho seguro, Tadeu Longo da Infor irá apresentar o webinar no próximo dia 25 de junho às 10h.

Reserve na agenda:

Webinar
“Reconstruindo um local de trabalho seguro e em conformidade”
25 de junho às 10h

Longo, que já implantou projetos em países como Brasil, Inglaterra, Cingapura, Trinidad & Tobago, Colômbia, México, Estados Unidos, Peru e Chile, em diversos segmentos de indústria, é também professor universitário para os cursos de Engenharia, Administração de Empresas e Ciência da Computação. Atualmente é Consultor de Negócios da Infor na região da Latam para EAM e ERP.

Para participar basta cadastrar-se neste link.

Com informações da Infor.


Foto: freepik.