Livros personalizados para crianças: um ótimo presente

Livros personalizados para crianças: um ótimo presente

Crianças ainda na infância que tem acesso à leitura, se tornam adultos mais criativos, interessados em livros, e na leitura como um todo.

Por Redação em 28/12/2020

Fim de ano é tempo de presentear. Mas vamos ser sinceros? Os melhores presentes são aqueles que usamos o ano todo! Um bom exemplo disso são os livros: atemporais eles acompanham o crescimento da criança, a fase da adolescência e a vida adulta.

Afinal, sabe-se que é na infância onde começa a formação do indivíduo, da mesma, é um período excelente para nascer um grande leitor.

E falando na fase de iniciação à leitura, logo pensamos no desenvolvimento da criatividade e no incentivo, que pode fazer com que a criança desenvolva a paixão pela leitura.

E como se não bastassem esses motivos, ainda tem o incentivo aos autores, à cultura da leitura, ao empreendedorismo local, etc.

Como livros personalizados podem ajudar a transformar crianças em leitores

Recentemente criado, o Clube Dentro da História chegou com a proposta de livros personalizados para crianças onde as histórias contam com a presença de “mascotes” ou personagens que são inclusos nas histórias.

A grande novidade do Clube Dentro da História é que esses personagens se assemelham com a criança que receberá o livro de presente. Isso faz com que a criança de identifique ainda mais com a história.  

Os livros são sim uma excelente opção para presentear. Isso porque, como já falamos, são presentes atemporais, e isso torna o livro um presente único e muitas vezes exclusivo.

Dentro da História

Além de o personagem citado acima ser fisicamente semelhante a criança, você pode personaliza-lo com o nome dela, por exemplo. Isso contribui para a inclusão da criança na história.

Desta forma, basta escolher a aventura personalizada que você deseja viver em casa.

Os livros do Dentro da História têm qualidade impecável e todo o papel utilizado na sua fabricação tem o selo de certificação FSC, que assegura que a celulose utilizada no livro vem de florestas plantadas e certificadas.

Outra grande vantagem disso é a durabilidade. Quando o material é de qualidade, significa que quem recebe o presente o terá por muito mais tempo. Não é o máximo!?

Entre os inúmeros títulos sugeridos pelo Dentro da História, tem aventuras de super-heróis, princesas da Disney e personagens brasileiros como Mundo Bita e a Turma da Mônica. Os livros são indicados para bebês e crianças até 12 anos.

Para visitar o site do Clube Dentro da história, clique aqui.


Foto: Divulgação Dentro da História.