Instituto Liberdade lança coleção infantil sobre liberalismo

Instituto Liberdade lança coleção infantil sobre liberalismo

A coleção infantil sobre liberalismo apresenta livros que “desvendam de forma única os princípios consagrados de uma sociedade livre”.

Por Redação em 21/08/2020

Que tal uma coleção infantil sobre liberalismo? A proposta do Instituto Liberdade que vem conquistando o Brasil contou também com o apoio da prorrogação da quarentena, sugerida como medida de segurança para as pessoas no combate a pandemia de Covid-19, causada pelo vírus chinês.

A mudança de comportamento na sociedade, nos dias de hoje, tornou-se evidente. Ela está muito além do distanciamento social ou das questões de higiene pessoal. Adultos e crianças em casa estão alterando suas rotinas, e os pais muitas vezes assumem o papel dos professores em casa, auxiliando as crianças nas atividades propostas pelo sistema de ensino.

Desbravando o Mundo Livre, coleção infantil sobre liberalismo

A coleção infantil sobre liberalismo Desbravando o Mundo Livre, lançada pelo Instituto Liberdade, apresenta livros que “desvendam de forma única os princípios consagrados de uma sociedade livre, inspirados em obras e ensaios de autores renomados”, declara a comunicação do Instituto Liberdade. Segundo eles, as obras apresentam ideias e conceitos que infelizmente os jovens não têm acesso nas escolas.

A proposta do Instituto Liberdade ao lançar a coleção infantil sobre liberalismo foi permitir que as crianças entendam e tenham acesso, desde cedo, aos conceitos que formam uma economia baseada no livre mercado e uma civilização organizada nos princípios de liberdade. Títulos como: O Mundo dos Negócios, A Criatura da Ilha Jekyll, A Regra de Ouro, A Lei e O Lápis Milagroso fazem parte da coleção, que conta também com outros livros.

E se você está se perguntando por que se tornou tão importante ler essas obras para as crianças e os jovens, a resposta é muito simples: incentivar a leitura desde cedo aumenta exponencialmente o desenvolvimento intelectual das crianças.

“Apresentar novos pontos de vista fará com que elas tenham a capacidade de distinguir, seja dentro da escola ou entre os colegas, os conceitos fundamentais responsáveis pela formação das civilizações prósperas e também das que fracassaram”, afirmam.

Para adquirir os livros clique aqui. E para completar a brincadeira, faça também o download gratuito das atividades dos livros em PDF.


Foto: Divulgação.

https://desbravandomundolivre.com.br/produto/a-lei/