Inauguração Inova Unicamp e Anexo será virtual

Inauguração Inova Unicamp e Anexo será virtual

A Agência de Inovação da Unicamp está de casa nova. A inauguração da Inova Unicamp será virtualmente, mostrando o espaço reformado.

Por Redação em 01/02/2021

A inauguração do Inova Unicamp (Agência de Inovação da Unicamp) ocorrerá em poucos dias. A agência vai apresentar virtualmente sua nova cede, localizada na área de extensão do campus de Campinas da Universidade. Será inaugurado também o novo prédio do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp (Anexo)

Inegavelmente, a inauguração foi impactada pela a quarentena imposta em São Paulo.

Em suma, o anexo é um novo ponto de conexão com o setor empresarial que está localizado próximo ao Pólis de Tecnologia. Além disso, ele também é o epicentro do HUB Internacional de Desenvolvimento Sustentável (HIDS).

O anexo hospeda empresas, entretanto há uma área de eventos que, futuramente, poderá sediar algumas atividades junto ao grupo Unicamp Ventures.

Em outras palavras, essa é também uma grande oportunidade para as empresas filhas da Unicamp participarem conhecerem a distância os novos espaços e as novidades da inovação ao redor da Unicamp.

Durante o evento, a organização contará com a participação de convidados especiais, que comentarão a importância dos novos espaços e conexões.

Para fazer parte deste novo momento da Inova Unicamp, inscreva-se e participe virtualmente. Além disso, durante a inauguração será possível conhecer algumas das novidades no ecossistema de inovação e empreendedorismos ao redor da Unicamp.

Programe-se para a inauguração Inova Unicamp

Inauguração virtual da nova sede da Inova Unicamp e prédio Anexo

Dia: 04 de fevereiro de 2021

Horário: 17h30

Para participar basta se cadastrar neste link.


Foto: reprodução/Facebook.