EUA: Esquerda patrocina vídeo sobre masturbação para crianças da primeira série

EUA: Esquerda patrocina vídeo sobre masturbação para crianças da primeira série

O vídeo, mostrado sem qualquer consulta prévia aos pais, foi financiado por apoiadores do Partido Democrata.

Por Redação em 19/06/2021

A esquerda americana financiou vídeos para crianças sobre masturbação que foram exibidos na primeira série – e os pais ficaram ultrajados.

A educadora Justine Ang Fonte, que trabalha na elegante Dalton School, com uma mensalidade de 55.000 dólares por ano, mostrou o dito vídeo (e outros) em aulas de “educação sexual”.

Pais reclamaram com os administradores da escola, mas foram informados de que simplesmente “interpretaram mal” o que Fonte “lecionou”.

Abaixo, o vídeo o polêmico vídeo que a esquerda americana financiou em que crianças são incentivadas a masturbação

O vídeo abaixo, usado com alunos de 6 anos, mostra crianças falando sobre “se tocar” por prazer.

“Ei, por que às vezes meu pênis fica grande às vezes e aponta para o ar?”, pergunta um garotinho em desenho animado.

Outro menino balança a cabeça e diz: “Às vezes toco meu pênis porque é gostoso”. Em seguida, uma personagem menininha interrompe: “Às vezes, quando estou no banho ou quando mamãe me põe para dormir, gosto de tocar na minha vulva também.”

A instituição tentou tranquilizar os pais dizendo que não usa a palavra “masturbação” nem ensinam crianças a se tocarem em público.

Consentimento, abraços dos avós e identidade de gênero

As crianças também aprendem lições sobre “consentimento”. Enquanto uma mãe admitiu que ensinar o conceito de consentimento pode ser valioso para proteger as crianças de abusos, outra disse que dizer às crianças que seus próprios pais ou avós não devem tocá-las sem primeiro pedir permissão é extremo. “Literalmente, os pais devem dizer aos filhos: Posso te abraçar?” um pai disse.

Uma mãe disse que outro pai disse a ela: “Estou pagando $ 50.000 a esses ‘imbecis’ para dizer ao minha filha para não deixar seu avô abraçá-la quando a vir?”.

As aulas da Fonte para alunos da primeira série também incluem assuntos como gênero atribuído no nascimento, identidade de gênero e expressão de gênero. “As crianças têm nada menos que cinco aulas sobre identidade de gênero – isso é pura doutrinação”, disse uma mãe de Dalton.

“Essa pessoa não deveria estar ensinando crianças. Ironicamente, ela ensina as crianças sobre ‘consentimento’, mas nunca obteve o consentimento dos pais sobre o material sexualmente explícito e impróprio para a idade sobre transgêneros para alunos da primeira série.”

Depoimento de mãe de um dos alunos

Outra mãe disse: “Não sou contra toda educação sexual, mas não é legal manter os pais no escuro sobre isso.”

Quem financiou o vídeo polêmico?

A Pershing Square Foundation do bilionário Bill Ackman forneceu à escola, onde sua ex-esposa Karen é membro do conselho de curadores, um subsídio de US $ 450.000 que teria financiado o trabalho de Fonte.

A série em que o polêmico vídeo aparece é criada por meio de uma parceria entre a organizações sem fins lucrativos Advocates for Youth (apoiadora dos democratas), Answer e Youth Tech Health.

Além disso, Bill Ackman vem financiando candidatos democratas há anos. Convém lembrar que o Partido Democrata também é responsável por uma lei que permite assassinar bebês completamente formados nas barrigas das mães que assim desejarem.

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: reprodução/ Youtube.