Elon Musk ameaçado de morte?

Elon Musk ameaçado de morte?

"Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês".

Por Redação em 11/05/2022

Será que Elon Musk foi ameaçado de morte?

O empresário sul-africano fez um tuíte um tanto intrigante no dia 08/05/2022: “Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês”.

Musk não deu detalhes, mas especula-se que isso tenha a ver com a compra da rede social Twitter, feita por cerca de 44 bilhões de dólares recentemente.

Muitas pessoas ficaram descontentes com a aquisição, ao ponto de ele tomar providências para que não sofresse boicote por parte de funcionários da plataforma.

Soros, Rockfellers e outros globalistas estão descontentes com diretrizes que Elon Musk pretende tomar – estariam eles por trás de possíveis ameaças?

Elon Musk tem falado bastante a respeito de “liberdade de expressão”.

Ele postou o seguinte: “Por ‘liberdade de expressão’, eu simplesmente me refiro àquilo que se refere a lei. Sou contra censura que vai além da lei. Se as pessoas quiserem menos liberdade de expressão, elas vão pedir ao governo para passar leis nesse sentido. Portanto, ir além da lei é contrário à vontade do povo”.

Em outras palavras, se um governo legislasse dizendo que “discursos religiosos são extremos e contra os direitos das minorias”, o Twitter acataria essa regulamentação estatal e baniria certos conteúdos religiosos.

Por outro lado, se outro governo fizesse uma lei ditando que blasfémia contra uma determinada religião não será admitida, o Twitter baniria quem criticasse tal religião.

Musk não é nenhum “salvador do mundo livre”. Apesar disso, grupos financiados por globalistas pressionaram anunciates a exigir que a rede social mantenha suas políticas contra “discurso de ódio”. Será que alguns dos membros desses grupos estariam dispostos a ir a extremos?

* Mari Gatti, escritora.


Foto: Reprodução/Instagram