EduTech’21: educação digital e os desafios da implantação da Tecnologia

EduTech’21: educação digital e os desafios da implantação da Tecnologia

Profissionais qualificados em educação digital estarão reunidos virtualmente, nos dias 30 e 31 de outubro (2021), durante o Congresso e Exposição deTecnologia na Educação - EduTech’21.

Por Redação em 22/10/2021

Profissionais qualificados em educação digital estarão reunidos virtualmente, nos dias 30 e 31 de outubro (2021), durante o Congresso e Exposição de Tecnologia na Educação – EduTech’21.

Além de grandes nomes de profissionais qualificados em educação digital, o evento contará com representante de instituições renomadas de várias regiões do país.

O EduTech’21 traz como eixo central a discussão sobre o futuro da educação, por isso apresenta a discussão sobre os impactos das novas tecnologias. Afinal de contas, elas mudam comportamentos, formas de aprendizado e trazem novas oportunidades em diversas áreas no mercado de trabalho.

EduTech’21 e a Tecnologia

E sobre tecnologia, serão apresentadas soluções como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Big Data, Smart Cities, Segurança online, Realidade Aumentada, Psicologia, Gamificação, entre outros assuntos em relação constante com a Educação.

“Contaremos com a presença de profissionais da educação qualificados, de instituições renomadas, que discutirão sobre esses impactos em visões jurídicas, educacionais, neurocientíficas, futuristas, artísticas e tecnológicas.” confirma Leonardo Camanzi, diretor da EduTech.

Segundo ele, essa troca de experiências e conhecimentos oferecerá aos participantes novas visões e conceitos.

Palestras

● Desenvolvimento Cognitivo

● Inteligência Artificial e IoT

● Segurança Digital

● Realidade Aumentada e Virtual: Tecnologias Imersivas para Educação 4.0

● Inovação e Tecnologia

● Neurociência

● Profissões do futuro

● UX Design na Educação

● Profissionais para a Indústria 4.0

● Empreendedorismo

● Gamificação

● EaD

● Psicologia

● Competências e habilidades do futuro

Disrupção

Entre os temas, a disruptura do mercado e os impactos e desafios que a tecnologia impõe ao setor.

Quem participar do EduTech’21, terá acesso às visões jurídicas, educacionais, neurocientíficas e futuristas.

De acordo com os organizadores do evento, esta é uma oportunidade única de entrar em contato com temas surpreendentes e discussões super atuais para esta e para as próximas gerações.

“Os palestrantes dessa nova versão estão preparados para fornecer uma visão estratégica do futuro da educação, compartilhando tendências e desenvolvimentos globais, atualizações sobre o currículo brasileiro e as últimas reflexões sobre como liderar e ensinar nas escolas do século XXI”.

Para saber mais sobre o Congresso e Exposição de Tecnologia na Educação – EduTech’21, clique aqui.


Foto: reprodução/EduTech.