Dr. Vladimir Zelenko: “tratamento precoce funciona”

Dr. Vladimir Zelenko: “tratamento precoce funciona”

Tomar medicamentos por conta própria pode ser prejudicial. Consulte um médico de sua confiança.

Por Redação em 03/06/2021

O Doutor Vladimir Zelenko, um médico de família que atua em Kiryas Joel – comunidade do estado de Nova York com cerca de 35 mil judeus hassídicos, defende o chamado tratamento precoce com hidroxicloroquina e zinco.

Segundo ele, o tratamento com ambos, nos primeiros 5 dias, reduz as taxas de mortalidade em 85%.

De acordo com Vladimir Zelenko, como e porquê o tratamento precoce funciona? Basicamente, o zinco inibiria RNA polimerase, essencial para o vírus, e a hidroxicloroquina participaria da entrada do zinco no vírus

“Em síntese, o principal elemento desta abordagem de tratamento é o zinco”, disse ele em uma entrevista. “O zinco inibe uma enzima muito importante chamada RNA polimerase dependente de RNA ou replicasse. Basicamente, impede que o vírus se replique ou copie seu material genético, essencialmente reduzindo a quantidade de vírus.“

No entanto, o zinco não entra na célula dos vírus: seria necessário fazer ele entrar de alguma forma. E esse seria o papel da hidroxicloroquina no ambiente ambulatorial.

“Estou me concentrando especificamente na propriedade do ionóforo de zinco, ou na propriedade do canal de transporte de zinco da hidroxicloroquina, que permite que o zinco saia de fora da célula, para dentro da célula.“ E o terceiro componente disso era o antibiótico que estava usando, azitromicina, com base no trabalho do Dr. Raoul, e descobriu-se que a azitromicina tem propriedades antivirais e antibacterianas e parece prevenir complicações pulmonares.

“Se você esperar mais de cinco, seis dias, é quando acontecem todos os danos aos pulmões e os coágulos sanguíneos”

“Mas o que acontece é muito simples: se você esperar mais de cinco, seis dias, é quando acontecem todos os danos aos pulmões e os coágulos sanguíneos. Então é muito importante intervir o quanto antes, assim que você ver o paciente e tiver suspeita clínica. E é muito fácil fazer o diagnóstico.”

Enquanto seu protocolo de tratamento estava sendo retratado pela mídia convencional como um regime de drogas perigosas e malsucedidas, o Dr. Zelenko utilizava o “Protocolo de Zelenko” desde março de 2020. “Posso dar razões pelas quais há resistência, é muito simples. Chama-se política, lucro, arrogância e medo”, disse ele.

Dr. Zelenko pede que Dr. Anthony Fauci e três outros fossem acusados ​​e levados à justiça por “crimes contra a humanidade / assassinato em massa”

Vladimir Zelenko não parou por aí, mas chamou categoricamente os negadores da eficácia da hidroxicloroquina / zinco de “culpados de assassinato em massa”.

Ele liderou uma petição na Casa Branca pedindo que o Dr. Anthony Fauci e três outros fossem acusados ​​e levados à justiça por “crimes contra a humanidade / assassinato em massa”. Em 7 de abril de 2020, o Dr. Zelenko escreveu uma carta detalhada ao presidente Donald Trump, dizendo:

“1. Com base em minha experiência na linha de frente, é essencial iniciar o tratamento contra Covid-19 imediatamente após o diagnóstico clínico da infecção e não esperar pelo teste de confirmação. Há uma janela de oportunidade muito estreita para eliminar o vírus antes que as complicações pulmonares comecem. Atrasar o tratamento é a essência do problema. Meu regime de tratamento está listado abaixo e saiba que até hoje salvou 383 pacientes sem complicações ou efeitos colaterais negativos.

2. Com base na minha experiência na linha de frente, a ênfase deve ser no tratamento preventivo para pacientes de alto risco no ambiente ambulatorial – cuidados primários e serviços de urgência. Não faz sentido esperar até que um paciente seja admitido em um hospital e coloque um ventilador. Pacientes de alto risco são aqueles com mais de 60 anos, aqueles com problemas de saúde subjacentes ou sistema imunológico comprometido e qualquer pessoa com sintomas e falta de ar.

Além disso, devemos considerar o tratamento profilático imediato de indivíduos de muito alto risco. Os indivíduos de muito alto risco são prestadores de cuidados de saúde de primeira linha, residentes de lares de idosos, policiais, etc.

Quaisquer obstáculos burocráticos / feitos pelo homem que interfiram na capacidade dos médicos de tratar seus pacientes com esses medicamentos conhecidos, testados em campo, baratos e que salvam vidas, na minha humilde opinião, são indesculpáveis ​​e devem ser tratado como um crime contra a humanidade.”

Doutor Vladimir Zelenko,

Em uma entrevista explosiva em outubro com Barry Shaw, o Dr. Zelenko afirmou que seu Protocolo foi o que curou o então Ministro da Saúde de Israel, Yaakov Litzman, mas que desde que seu sucessor, Yuli Edelstein assumiu, o Ministério o impediu. Nessa entrevista, o Dr. Zelenko dirigiu uma mensagem especial ao povo de Israel: “Eu gostaria de dizer ao povo israelense que as pessoas não deveriam morrer de Covid-19. A razão pela qual as pessoas estão morrendo é de liderança ineficaz e políticas ineficazes. Se você pudesse tirar a política e a economia disso, então podemos usar seu plano de tratamento de $ 20 em casa, que reduzirá significativamente a mortalidade e a morbidade.

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: reprodução/Facebook.