Dominion Voting System e China: qual a relação?

Dominion Voting System e China: qual a relação?

O Partido Comunista Chinês não é dono da Dominion Voting System e há pouca ou nenhuma relação entre os dois. Infelizmente, teorias envolvendo os dois acabaram descreditando depoimentos importantes.

Por Redação em 19/02/2021

Desafios jurídicos como os de Wisconsin e Geórgia contaram com evidências claras de fraude eleitoral, mas junto com as evidências vieram teorias da conspiração, algumas envolvendo a Dominion Voting System e o governo da China.

Para os que não se lembram, a Dominion Voting Systems é uma empresa que controla 40% das urnas eletrônicas nos Estados Unidos.

Lin Wood, por exemplo, afirmou que a Dominion foi vendida para a China. Entretanto, é fácil provar que isso não é verdade. A questão é que se torna muito fácil desconsiderar os problemas muito reais que Lin encontrou nas urnas eletrônicas da Dominion depois que afirmação sobre a China é desmascarada.

Então, por que as pessoas pensam que há uma conexão entre a China e a Dominion?

De fato, a resposta é bastante simples: a maioria das pessoas não entende certas nuances jurídicas. Nesta postagem, tentarei dar informações suficientes para entender quem é o dono da Dominion – mas você pode ter certeza de que não é a China.

O que á Dominion?

A verdade é que a Dominion é composta por várias empresas. Elas tem sede em Barbados, Canadá, Colorado, Nova Jersey, Ohio e Delaware, para citar apenas algumas. Duas das três entidades principais da Dominion estão sediadas fora dos EUA:

Dominion é, na realidade, uma combinação de um monte de empresas, ativos e acordos de licenciamento. Acontece que todos no “mercado de votação” estão inter-relacionados de uma ou mais maneiras. Aqui está um gráfico básico detalhando as conexões entre Dominion, Smartmatic, Sequoia e Premier:

Mas afinal, onde entra a China na história da Dominion Voting System?

Supostamente, entra quando Staple Street usou o UBS Securities como consultor para levantar US $ 520 milhões.

O UBS Securities é um banco de investimento suíço que possui sedes ao redor do mundo, uma delas na China, o que levou pessoas como Lin a ver uma conexão entre a Dominion e o Partido Comunista Chinês.

Entretanto, isso é normal no mundo globalizado em que vivemos. Além disso, a sede de Nova Iorque atuou como consultora, não a de Beijing.

A conexão entre o UBS e a China é fraca, a conexão com a Staple Street e a China é mais fraca e a conexão entre o Dominion e a China não existe.

Pelas evidências apresentadas nos tribunais, os sistemas de votação Dominion não deveriam ser usados ​​nos Estados Unidos, mas posso garantir que não é propriedade da China ou do Partido Comunista Chinês.

Para saber mais sobre a Diminium Voting System e as acusações a respeito das eleições americanas, clique aqui.


Foto: Clay Banks.