Criador da vacina de RNA critica Pfizer: só vende com isenção jurídica, mais alguma pergunta?

Criador da vacina de RNA critica Pfizer: só vende com isenção jurídica, mais alguma pergunta?

Criador da vacina de RNAm, Robert Malone, critica o lobby da industria farmacéutica, é contra vacina obrigatória e critica Pfizer.

Por Mari Gatti em 13/12/2021

Dr. Robert Malone, criador da vacina de RNA, compartilhou em sua conta no Twitter o seguinte texto: “A Pfizer não vendeu sua vacina a nenhum país sem total imunidade [jurídica] dos efeitos adversos de seu produto. Alguma pergunta?”

Ele também criticou a vacinação em massa afirmando que “vacinas experimentais propiciam mutações resistentes a vacina”, ou seja, deu o mesmo parecer que o ganhador do Nobel de medicina Luc Montagnier.

De fato, um esquerdista brasileiro, se não soubesse de quem se trata, o chamaria de “minion”, uma vez que a vacina se tornou algo polarizado e “politiqueiro” no país. Como se toda e qualquer crítica a isso fosse ligada a Jair Bolsonaro.

Entretanto, Malone não é brasileiro e provavelmente nunca esteve sequer na mesma sala que o atual presidente do Brasil. E poucas pessoas seriam melhores que o criador de algo para dar um parecer sobre sua criação.

Traduzimos o parecer do criador da vacina sobre dois tópicos de extrema importância

Dr. Malone tem questionado as ligações entre finanças, o avanço de uma agenda de controle e os imunizantes. Como suas postagens estão em inglês, traduzimos as mais recentes e colocamos o link para o endereço do site.

Siga o dinheiro

  • “É importante entender que Bill Gates fez enormes quantias de dinheiro durante a Coid-19 com seus investimentos em empresas do setor de vacina, incluindo Pfizer e Moderna. Ele está bem orgulhoso disso.” (04/12/2021).
  • “Não é apenas a “Truested News Iniciative” que está conduzindo a censura e as reportagens tendenciosas na grande mídia. Bill Gates não apenas exerce influência indevida na OMS, mas também na grande mídia. (…).” (04/12/2021),
  • “Para aqueles que têm dificuldade em compreender como os globalistas estão impulsionando o desenvolvimento da nova ordem mundial. Russel Brand e Vandana Shiva ajudam a orientar você na maneira como as coisas funcionam.” (04/12/2021).
  • À medida que um novo artigo revela os níveis de influência que Bill Gates tem na mídia – que ele financiou na quantia de milhões de dólares – nós perguntamos, a imagem de Bill Gates é toda uma criação de sua própria autoria? (04/12/2021).

Vacinação em jovens e crianças saudáveis

Efeitos colaterais

  • “É hora de um Grupo Nacional ou Internacional de Defesa do Paciente com Evento Adverso de Vacina COVID-19.” (03/12/2021).
  • “Entrevista com Brook Jackson – denunciante, ex-funcionária da Pfizer expõe acobertamento chamando dados de vacinas em questão.” (04/12/2021).

* Mari Gatti, escritora.


Foto: reprodução/Rumble.