Dr. Robert Malone, criador da vacina de RNA, compartilhou em sua conta no Twitter o seguinte texto: “A Pfizer não vendeu sua vacina a nenhum país sem total imunidade [jurídica] dos efeitos adversos de seu produto. Alguma pergunta?”
Ele também criticou a vacinação em massa afirmando que “vacinas experimentais propiciam mutações resistentes a vacina”, ou seja, deu o mesmo parecer que o ganhador do Nobel de medicina Luc Montagnier.
De fato, um esquerdista brasileiro, se não soubesse de quem se trata, o chamaria de “minion”, uma vez que a vacina se tornou algo polarizado e “politiqueiro” no país. Como se toda e qualquer crítica a isso fosse ligada a Jair Bolsonaro.
Entretanto, Malone não é brasileiro e provavelmente nunca esteve sequer na mesma sala que o atual presidente do Brasil. E poucas pessoas seriam melhores que o criador de algo para dar um parecer sobre sua criação.
Traduzimos o parecer do criador da vacina sobre dois tópicos de extrema importância
Dr. Malone tem questionado as ligações entre finanças, o avanço de uma agenda de controle e os imunizantes. Como suas postagens estão em inglês, traduzimos as mais recentes e colocamos o link para o endereço do site.
Leia também
Siga o dinheiro
- “É importante entender que Bill Gates fez enormes quantias de dinheiro durante a Coid-19 com seus investimentos em empresas do setor de vacina, incluindo Pfizer e Moderna. Ele está bem orgulhoso disso.” (04/12/2021).
- “Não é apenas a “Truested News Iniciative” que está conduzindo a censura e as reportagens tendenciosas na grande mídia. Bill Gates não apenas exerce influência indevida na OMS, mas também na grande mídia. (…).” (04/12/2021),
- “Para aqueles que têm dificuldade em compreender como os globalistas estão impulsionando o desenvolvimento da nova ordem mundial. Russel Brand e Vandana Shiva ajudam a orientar você na maneira como as coisas funcionam.” (04/12/2021).
- À medida que um novo artigo revela os níveis de influência que Bill Gates tem na mídia – que ele financiou na quantia de milhões de dólares – nós perguntamos, a imagem de Bill Gates é toda uma criação de sua própria autoria? (04/12/2021).
Vacinação em jovens e crianças saudáveis
- “1 em 2.680 homens jovens desenvolve miocardite / pericardite aguda em adolescentes após a vacinação da Comirnaty em Hong Kong.” 04/12/2021).
- “O dano causado por políticas Covid fundamentalmente más e que prejudicam as crianças é profundo e durará por décadas.” (03/12/2021).
- “SEM VACINAÇÃO COMPULSÓRIA PARA CRIANÇAS! Pelo bem delas, deixem-nas em paz! Parem essa insanidade.” (02/12/2021).
- “Junte-se a nós no Projeto Unity. Proteja nossos filhos da loucura”. (02/12/2021).
- “Agora temos mais de 16.000 médicos e cientistas da área da medicina que assinaram a declaração endossando três pontos-chave – Não a vacina de COVID para crianças, deixe os naturalmente imunes em paz e deixe os médicos praticarem a medicina.” (02/12/2021).
Efeitos colaterais
- “É hora de um Grupo Nacional ou Internacional de Defesa do Paciente com Evento Adverso de Vacina COVID-19.” (03/12/2021).
- “Entrevista com Brook Jackson – denunciante, ex-funcionária da Pfizer expõe acobertamento chamando dados de vacinas em questão.” (04/12/2021).
* Mari Gatti, escritora.
Foto: reprodução/Rumble.